O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou anfitriã de um apartamento dos meus pais , mas os pagamentos vão para a conta bancária deles . Quem precisa declarar ? Eu , pois são meusdados ( cpf , nome e etc ) q estão registrados no Airbnb ou eles que recebem o dinheiro na conta deles do banco ? Última resposta por May
    Bom dia, Ainda tenho um pagamento pendente, referente a Antonio hospedado no período de 02/08 a 06/08/2019 no valor de R$349,20.NÃO tenho facilidade com o site, daí a demora para resolver, se for melhor, pode me ligar 71-981742619.Quero resolver logo isso... Última resposta por May
    Boa noite. Na última semana para cá venho recebendo diversos questionamentos com o objetivo de saber que lugar ocupo dentro da pesquisa Ig Airbnb.Tenho respondido que nunca fui informado da existência desta pesquisa, mas sinto que esta não é a forma corr... Última resposta por May
    Estou com problema pra receber meus valores em atraso, o site não aceitou minha conta do Banco do Brasil e agora fica apenas verificando a outra que coloquei da Nubank, estou muito desapontado com isso. Não consegui receber nenhum real ainda dos aluguéis ... Última resposta por May
    Não estou conseguindo adicionar forma de recebimento, já coloquei minhas contas bancarias para transferencia e sempre diz:"Não é possível processar pagamentos. Remova e tente adicionar novamente."alguem sabe me dizer o motivo do erro? meus dados estao tod... Última resposta por May
    Por que o Airbnb está atrasando tanto para fazer o crédito de reservas? No caso específico da minha intervenção, o e-mail do próprio Airbnb informava que o crédito de minha reserva estaria na conta no dia 23/01, sendo que hoje já é dia 01/02 e ainda não o... Última resposta por May