Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Sou anfitriã de um apartamento dos meus pais , mas os pagamentos vão para a conta bancária deles . Quem precisa declarar ? Eu , pois são meusdados ( cpf , nome e etc ) q estão registrados no Airbnb ou eles que recebem o dinheiro na conta deles do banco ?
Última resposta por
May
Bom dia, Ainda tenho um pagamento pendente, referente a Antonio hospedado no período de 02/08 a 06/08/2019 no valor de R$349,20.NÃO tenho facilidade com o site, daí a demora para resolver, se for melhor, pode me ligar 71-981742619.Quero resolver logo isso...
Última resposta por
May
Boa noite. Na última semana para cá venho recebendo diversos questionamentos com o objetivo de saber que lugar ocupo dentro da pesquisa Ig Airbnb.Tenho respondido que nunca fui informado da existência desta pesquisa, mas sinto que esta não é a forma corr...
Última resposta por
May
Boa noite.. eu tenho que fazer um pagamento de uma reserva.. duvida.. o limite de um cartao de credito do meu banco nao esta alto.mas o airbnb aceita para um pagamento de 30 dias.. um cartao de credito do tipo pre pago? eu tenho um que eu lanco credito ne...
Última resposta por
May
Estou com problema pra receber meus valores em atraso, o site não aceitou minha conta do Banco do Brasil e agora fica apenas verificando a outra que coloquei da Nubank, estou muito desapontado com isso. Não consegui receber nenhum real ainda dos aluguéis ...
Última resposta por
May
Não estou conseguindo adicionar forma de recebimento, já coloquei minhas contas bancarias para transferencia e sempre diz:"Não é possível processar pagamentos. Remova e tente adicionar novamente."alguem sabe me dizer o motivo do erro? meus dados estao tod...
Última resposta por
May
Por que o Airbnb está atrasando tanto para fazer o crédito de reservas? No caso específico da minha intervenção, o e-mail do próprio Airbnb informava que o crédito de minha reserva estaria na conta no dia 23/01, sendo que hoje já é dia 01/02 e ainda não o...
Última resposta por
May
Boa Noite!Vou receber um hospede que precisa de NF da hospedagem em nome da empresa dele, para conseguir o reembolso.Alguém sabe me orientar se isso é possível e como devo proceder?Obrigada!
Última resposta por
Eleonora300
Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui na plataforma como anfitrião e recentemente coloquei a minha casa para alugar. No caso fiz todas as configurações necessárias do anúncio, mas em nenhum momento indiquei a minha conta bancária para recebimento aqui no App....
Última resposta por
Hilda36