O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui na plataforma como anfitrião e recentemente coloquei a minha casa para alugar. No caso fiz todas as configurações necessárias do anúncio, mas em nenhum momento indiquei a minha conta bancária para recebimento aqui no App.... Última resposta por Hilda36
    Precido que verifica o que houve estava com um hospede chegando mo meu ap e sua reserva foi cancelada
    Ola, sou nova como co-anfitriã, estou tentando ajudar meu pai, o Anfitriao, para colocar um imovel para alugar. acontece, que ele estava com a reserva instantanea, alguem reservou, porem existiam erros no anuncio, e ele sem saber veio a cancelar a reserva... Última resposta por Julia2643
    Bom dia. Gostaria de relatar a falta de condições de um espaço que aluguei. O anfitrião deve reformar e adequar antes de alugar. O espaço é péssimo. Tenho fotos e quero ter garantia de que a minha próxima reserva não será vítima da propaganda enganosa. É ... Última resposta por May
    Bom dia amigos, não participo muito na comunidade, acabo ficando mais na página do facebook que é mais prático.Preciso da ajuda de vocês, acabei tendo problemas com minha lavanderia atual na entrega. Porém é inviável fazer com as lavanderias normais de ru... Última resposta por Ricardo85
    Em tudo que vejo sobre preço no Airbnb eles dizem que eu sou responsavel pela escolha do meu preço e o que eles dão sao sugestões. Minha opção preço inteligente está desativada e mesmo assim eu não consigo colocar um preço abaixo do que eles "sugerem". Se... Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de receber através de transferência bancária. Cheguei até a me cadastrar com ag e conta bancária. Agora recebi informações de que não é possível esta forma de pagamento. Nao entendi. Última resposta por May