cancelamento como anfitriao novo

Respondido!
Julia2643
Level 1
Rio de Janeiro, BR

cancelamento como anfitriao novo

Ola, sou nova como co-anfitriã, estou tentando ajudar meu pai, o Anfitriao, para colocar um imovel para alugar. acontece, que ele estava com a reserva instantanea, alguem reservou, porem existiam erros no anuncio, e ele sem saber veio a cancelar a reserva 24 DIAS antes da chegada do hospede, nossa politica de cancelamento é moderada e ainda assim, tivemos as datas bloqueadas, o que fazer para desbloquear os dias?  pois o periodo bloqueado é bastante concorrido, pois é carnaval. como faço para abrir as datas?

Melhor Resposta
Jeys-And-Elcio0
Level 2
State of Rio de Janeiro, BR

Julia , boa noite

Inicialmente você deve ligar para a central de atendimento airbnb 

Explique o fato ao atendente.

Solicite retirada da reserva instantânea e cancelamento sem penalidades com devolução do dinheiro ao hóspede e desbloqueio das datas. 

Esta situação aconteceu com o meu marido .  Sou superhost pela segunda vez,  fiz a indicação e ele cadastrou novo apartamento. O problema foi resolvido sem burocracia. 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Julia2643 

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/como-anfitri%C3%A3o-quais-penalidades-se-aplicam-caso-eu-...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Jeys-And-Elcio0
Level 2
State of Rio de Janeiro, BR

Julia , boa noite

Inicialmente você deve ligar para a central de atendimento airbnb 

Explique o fato ao atendente.

Solicite retirada da reserva instantânea e cancelamento sem penalidades com devolução do dinheiro ao hóspede e desbloqueio das datas. 

Esta situação aconteceu com o meu marido .  Sou superhost pela segunda vez,  fiz a indicação e ele cadastrou novo apartamento. O problema foi resolvido sem burocracia. 

obrigada, vou tentar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias