O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Depois de imensos contatos com os vossos serviços, esta taxa ainda não foi atualizada na pagina do meu anuncio. Sobre as reservas futuras e uma vez que esta taxa começa a ser cobrada em Março, como vai a airbnb avisar os hospedes que devem pagar esta taxa... Última resposta por May
    esta dificuldade prende-se com os anuncios que seguidamente identificioFAMILY COUNTRY HOUSE -- FAROFIGURAS HOUSE LUXURY VILA -- EM FAROFAMILY MEETEING POINT --- EM FARO Última resposta por May
    Boa tarde, Enviei-vos uma mensagem ao qual agradeço feedback o mais urgente possível por favor. Obrigado, Nuno Última resposta por May
    Bom dia estou commproblemas para receber os valores das hospedagens, tenho uma hospedagem terminada com feedback registrado se que foi te ok e não recebo nem o email do pagamento enviado e nem o dinheiro, está como não concluido nós históricos das transaç...
    Bom dia! Um hóspede fez uma reservaA reserva foi aceita por nós, e depois ele confirmouO valor foi debitado de seu CCO hóspede cancelouO Airbnb informou que o pagto seria feito depois da data de check-in Dúvida:Queria confirmar que o Airbnb fará mesmo o p... Última resposta por Ricardo85
    Indiquei um anfitrião para o Airbnb aonde foi explicado que quando o mesmo finalizasse sua primeira reserva (Checkout) eu receberia o crédito por sua indicação. (Valor de R$ 692,00). Entretanto o anfitrião já finalizou a primeira reserva e o crédito ain... Última resposta por Marcos485