Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde Eu necessitei cancelar uma reserva, pois estou com um problema estrutural no apartamento que comuniquei a vocês, mas a hóspede depois que eu cancelei está alegando que ela não terá tempo de procurar outro e que eu deveria reembolsar em dobro o q...
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia! Um anfitrião de luxo de Brasília me solicitou uma proposta de parceria e políticas depois que enviei o link de convite.Como proceder?
Última resposta por
May
Manter um lar organizado é o ideal de muita gente mas na correria do dia a dia nem sempre conseguimos manter ou até mesmo iniciar uma organização mais funcional. Quando falamos em residências para compartilhar e alugar, este aspecto torna-se fundamental !...
Última resposta por
May
Bom dia a todos, gostava de imprimir o modelo de RFI-21 para este ano de 2020.Ainda não saiu ou mudou alguma coisa ? Agradeco deste já Tudo de bom Maike
Olá a todos,
O início de um novo ano é um ótimo momento para planejar com antecedência muitas coisas: pensamos em nossas resoluções de ano novo, coisas que queremos realizar, mas também para onde queremos ir e o que queremos ver!
Eu, por exemplo, para ...
Última resposta por
Beatriz98