O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hallo!Please how I can go to the calender (agenda).My room is not availible and peaple make reservation ...I have to cancel Última resposta por May
    Boa tarde Eu necessitei cancelar uma reserva, pois estou com um problema estrutural no apartamento que comuniquei a vocês, mas a hóspede depois que eu cancelei está alegando que ela não terá tempo de procurar outro e que eu deveria reembolsar em dobro o q... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia! Um anfitrião de luxo de Brasília me solicitou uma proposta de parceria e políticas depois que enviei o link de convite.Como proceder? Última resposta por May
    Manter um lar organizado é o ideal de muita gente mas na correria do dia a dia nem sempre conseguimos manter ou até mesmo iniciar uma organização mais funcional. Quando falamos em residências para compartilhar e alugar, este aspecto torna-se fundamental !... Última resposta por May
    Bom dia a todos, gostava de imprimir o modelo de RFI-21 para este ano de 2020.Ainda não saiu ou mudou alguma coisa ? Agradeco deste já Tudo de bom Maike