Cancelamento de reserva

Respondido!
Sheila472
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Cancelamento de reserva

Boa tarde

Eu necessitei cancelar uma reserva, pois estou com um problema estrutural no apartamento que comuniquei a vocês, mas a hóspede depois que eu cancelei está alegando que ela não terá tempo de procurar outro e que eu deveria reembolsar em dobro o que ela pagou, o que eu particularmente não acho justo, pois vi que irei pagar uma multa.

Não tenho culpa pelo o ocorrido e tentei cancelar assim que soube da gravidade.

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Sheila472 ,

Bem vinda!

Seu post está na central da comunidade, e o suporte não atende por aqui, mas como anfitriã, vou te sugerir que fotografe e documente os problemas que te levaram a cancelar essa reserva, e envie ao suporte.

Entre em contato pelo 0800 8787918 . O certo seria ter avisado ao suporte  antes de efetuar o cancelamento para não ter penalidades.

Quanto a hóspede, avise a ela que  problemas acontecem...o airbnb intermedia a reserva, os pagamentos, e que ela deve  entrar em contato com o suporte para ajuda-la a encontrar outra acomodação e entender como funciona o reembolso...

Boa sorte !

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Sheila472 ,

Bem vinda!

Seu post está na central da comunidade, e o suporte não atende por aqui, mas como anfitriã, vou te sugerir que fotografe e documente os problemas que te levaram a cancelar essa reserva, e envie ao suporte.

Entre em contato pelo 0800 8787918 . O certo seria ter avisado ao suporte  antes de efetuar o cancelamento para não ter penalidades.

Quanto a hóspede, avise a ela que  problemas acontecem...o airbnb intermedia a reserva, os pagamentos, e que ela deve  entrar em contato com o suporte para ajuda-la a encontrar outra acomodação e entender como funciona o reembolso...

Boa sorte !

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias