O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá todos, no momento estou tentando realizar o pagamento para locar uma casa e o site relata ter que entrar em contato com um email que eu sei lá quando vão me dar resposta, estou pagando com meu cartão de crédito e o site não permite. Alguma coisa que e... Última resposta por Kleber1
    Gostaria de saber como faço para saber em quantas vezes foi parcelado meu pagamento como anfitrião. Não encontro a informação e a parcela de pagamento que já caiu não corresponde a 1/3 do valor, pois equivale a menos que 1/3, sendo que o máximo de parcel... Última resposta por Marcia109
    Minha mãe é coanfitriã da minha conta no a Airbnb, hoje recebemos os pagamentos em uma conta do paypal com meu nome, é possível substituir a minha conta do Paypal por uma conta com o nome dela? Obrigada desde já! Última resposta por Gaby
    Olá! Já hospedo em casa há muito tempo, mas acabei de receber o meu primeiro comentário aqui no Airbnb. Acontece que meu hóspede (com que não tive problema algum), afirmou que eu havia escrito que a distância da minha casa até o metrô era de 15 minutos, e... Última resposta por Luyz0
    Olá a todos, estou com uma dúvida. Um hospede que solicitou uma cotação me perguntou como seria a questão de usar o cupom de desconto, pois ele tem um cupom e gostaria de ser usado durante a reserva. Tenho algumas perguntas de como isso funciona Existe al... Última resposta por Bárbara5