O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite,Comunidade, Preciso da Ajuda de vocês. Pela primeira vez tem um hóspede com duração de 33 dias. Como faço a respeito da limpeza do apartamento? Faço apenas na chegada do hóspede e o restante do período a limpeza é com ele? E a troca de roupa de ... Última resposta por Gaby
    Instalei o aplicativo no meu celular para facilitar, porém nada que tenho no site é atualizado no aplicativo, me causando problemas, é como se tivesse dois anúncios. Já tive de cancelar reservas pelo aplicativo, porquê pelo site já tinha sido aceito e no... Última resposta por Gaby
    Estou com um problema semelhante, um pagamento previsto para o dia 24/04 com prazo máximo de compensação até o dia 27/04 não apareceu em minha conta, hoje já é 01/05. No Extrato do AirBNB consta como realizado, mas não entrou em minha conta bancária, se... Última resposta por Gaby
    Boa tarde sou nova por aqui.Eu cadastrei um quarto, e recebi meu primeiro hóspede, ocorreu tudo certo,porém eu tinha mais um quarto disponível e então resolvi cadastrar também logo passei a ter dois anúncios porém o último cadastro eu recebi uma solicitaç... Última resposta por Edson6
    Olá todos, no momento estou tentando realizar o pagamento para locar uma casa e o site relata ter que entrar em contato com um email que eu sei lá quando vão me dar resposta, estou pagando com meu cartão de crédito e o site não permite. Alguma coisa que e... Última resposta por Kleber1