O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá comunidade, Tive um hospede que por engano me deu 1 estrela na experiência global. Achei estranho porque tudo na convivência tinha corrido muito bem.Por isso falei com a hospede para perceber o motivo de tamanha insatisfação ao que ela me confirmou qu... Última resposta por Gaby
    Boa noite,Comunidade, Preciso da Ajuda de vocês. Pela primeira vez tem um hóspede com duração de 33 dias. Como faço a respeito da limpeza do apartamento? Faço apenas na chegada do hóspede e o restante do período a limpeza é com ele? E a troca de roupa de ... Última resposta por Gaby
    Instalei o aplicativo no meu celular para facilitar, porém nada que tenho no site é atualizado no aplicativo, me causando problemas, é como se tivesse dois anúncios. Já tive de cancelar reservas pelo aplicativo, porquê pelo site já tinha sido aceito e no... Última resposta por Gaby
    Estou com um problema semelhante, um pagamento previsto para o dia 24/04 com prazo máximo de compensação até o dia 27/04 não apareceu em minha conta, hoje já é 01/05. No Extrato do AirBNB consta como realizado, mas não entrou em minha conta bancária, se... Última resposta por Gaby
    Boa tarde sou nova por aqui.Eu cadastrei um quarto, e recebi meu primeiro hóspede, ocorreu tudo certo,porém eu tinha mais um quarto disponível e então resolvi cadastrar também logo passei a ter dois anúncios porém o último cadastro eu recebi uma solicitaç... Última resposta por Edson6