O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal, Gostaria de saber se na indicação de um novo anfitrião o crédito é dado a mim mesmo que ele tenha feito o perfil usando outro email que não seja o de recebimento do link?Deixo claro que o perfil foi aberto pelo link de acesso da indicação. Ob... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, o airnb mudou minhas configurações, com isso teve um hospede que teve a reserva aceita sem minha autorização! E ainda por cima o hospede não tem foto de rosto no perfil! E outra, ainda não recebi o pagamento da hospedagem do Anderson! Última resposta por Bárbara5
    O sistema que vocês tem de comunicação de anfitriões com o AIRBNB não funciona a contento. Tive problemas com um hóspede que "fugiu deixando me prejuízos. Para relatar o fato perdi tempo, não foi resolvido e a dificuldade em entrar em contato com a AIRBN... Última resposta por Gaby
    BOM DIA! PRECISO DE AJUDA, COLOQUEI A PAYPAL COMO FORMA DE PAGAMENTO,ALÉM DE ESTÁ COM O STATUS EM VERIFICAÇÃO PENDENTE, VI QUE TEMALGUMAS BUROCRACIAS COMO SAQUES, E TAXAS, NAO CONSIGO COLOCAR,A MINHA FORMA DE PAGAMENTO PARA DEPÓSITO BANCARIO, COMO FAÇOPA... Última resposta por Rodrigo127
    Boa tarde galera, gostaria de saber porque que as taxas de serviço variam de um apartamento para outro. Tenho um apartamento alugando no mesmo prédio que outros anfitriões do airbnb, e a taxa deles é muito menor que a minha =/ Voces sabem porque isso aco... Última resposta por Diogo25
    Um hóspede cancelou uma hosedágem que seria realizada em Abril. Até aí tudo certo, só que ela falou que o valor foi descontado do cartão de crédito dela e agora esta pedindo reembolso pra mim. Eu tenho que aceitar para ela receber ou o site demora para es... Última resposta por Marta255
    Boa tarde, Parei de receber mensagens sobre reservas e visualizações do anuncio. Tenho que re-anunciar meu imóvel? Última resposta por Gaby
    Olá boa tarde,Bloquei o Mes de Julho mas mesmo assim continuo recebendo consultas e reservas.O que devo fazer para não sofrer penalidades? Tenho respondido mas mesmo assim aparece um valor que não coloquei?obrigadaMarilia Última resposta por Marilia10