reservas feitas sem minha autorização!

Respondido!
Alaercio0
Level 1
São Paulo, Brazil

reservas feitas sem minha autorização!

Boa tarde, o airnb mudou minhas configurações, com isso teve um hospede que teve a reserva aceita sem minha autorização! E ainda por cima o hospede não tem foto de rosto no perfil!

E outra, ainda não recebi o pagamento da hospedagem do Anderson!

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Alaercio0

O seu anúncio está com a Reserva Instantânea (raio amarelo) ativada. Ou seja, qualquer um pode reservar sem a sua autorização. Se não deseja que seja dessa forma você deve desativar a RI.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Alaercio0

O seu anúncio está com a Reserva Instantânea (raio amarelo) ativada. Ou seja, qualquer um pode reservar sem a sua autorização. Se não deseja que seja dessa forma você deve desativar a RI.

Boa sorte

Bárbara

OLá Bárbara, 

E como desactivar essa função? Obrigado

Oi @Manuel186

Entrei no seu anúncio e você não tem reserva instantânea ativada. Ou seja, todo pedido de reserva vai precisar da sua aprovação antes. O que acontece é que algumas pessoas fazem consulta antes (daí você pode pré-aprovar ou recusar) e algumas já fazem direto o pedido de reserva (daí você aceita ou recusa).

Abraço

Manuel186
Level 1
Oeiras, Portugal

Prezado amigo, estou na mesma situação. A AIRBNB tem aprovado reservas sem eu ser previamente consultado colocando-me perante o facto consumado.  Pressuponho que alteraram eles próprios a minha configuração. Perante isto vi-me na impossibilidade de recusar uma reserva num fim de semana, tendo sido mesmo ameaçado de penalizações pela airbnb.

É uma situação complicada e nem sei como alterar esta situação sobretudo que nem sequer descobri ainda o e-mail deles para onde escrever e reclamar

A Airbnb esquece-se que são apenas prestatários de serviço, intermediário e não os anfitriões. Se souber de alguma solução informe que eu pelo meu lado farei o mesmo. Obrigado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias