Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, o airnb mudou minhas configurações, com isso teve um hospede que teve a reserva aceita sem minha autorização! E ainda por cima o hospede não tem foto de rosto no perfil!
E outra, ainda não recebi o pagamento da hospedagem do Anderson!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Alaercio0
O seu anúncio está com a Reserva Instantânea (raio amarelo) ativada. Ou seja, qualquer um pode reservar sem a sua autorização. Se não deseja que seja dessa forma você deve desativar a RI.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Alaercio0
O seu anúncio está com a Reserva Instantânea (raio amarelo) ativada. Ou seja, qualquer um pode reservar sem a sua autorização. Se não deseja que seja dessa forma você deve desativar a RI.
Boa sorte
Bárbara
OLá Bárbara,
E como desactivar essa função? Obrigado
Oi @Manuel186
Entrei no seu anúncio e você não tem reserva instantânea ativada. Ou seja, todo pedido de reserva vai precisar da sua aprovação antes. O que acontece é que algumas pessoas fazem consulta antes (daí você pode pré-aprovar ou recusar) e algumas já fazem direto o pedido de reserva (daí você aceita ou recusa).
Abraço
Prezado amigo, estou na mesma situação. A AIRBNB tem aprovado reservas sem eu ser previamente consultado colocando-me perante o facto consumado. Pressuponho que alteraram eles próprios a minha configuração. Perante isto vi-me na impossibilidade de recusar uma reserva num fim de semana, tendo sido mesmo ameaçado de penalizações pela airbnb.
É uma situação complicada e nem sei como alterar esta situação sobretudo que nem sequer descobri ainda o e-mail deles para onde escrever e reclamar
A Airbnb esquece-se que são apenas prestatários de serviço, intermediário e não os anfitriões. Se souber de alguma solução informe que eu pelo meu lado farei o mesmo. Obrigado