Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde Infelizmente, venho dar-vos uma má notícia. As tentativas de fraude em nome do Airbnb ainda continuam, sendo que desta vez fui eu burra.. Vi um anuncio para um apartamento, na zona do Porto, a 450€ com todas as despesas incluídas, renovado e mob...
Última resposta por
Beatriz98
Olá a todos,
Eu vim aqui informar que foram feitas algumas atualizações para ajudar a melhorar a experiência do usuário aqui na comunidade.
Aqui está uma visão geral do que foi atualizado:
Todos os nomes de usuários na comunidade têm um número no final....
Bom dia , configurei um periodo (para o Carnaval no Rio de Janeiro) de estadia mínima de 9 dias para o Carnaval no Rio de Janeiro e estou recebendo pedidos de reserva menores que 9 diarias. Estou sendo obrigado a recusar as reservas menores, pois ...
Última resposta por
Ricardo85
Eu já perguntei pro Airbnb , fiz o que foi explicado , mas não adianta meu calendário não muda , moro no litoral em Torres , a tão esperada virada do ano na nossa cidade , nos ajuda com relação à locação , NÃO CONSIGO COLOCAR 10 DIÁRIAS MÍNIMA NA DATA DE ...
Última resposta por
Beatriz98
Debora1040Level 1State of Rio Grande do Sul, Brazil
Como faço, para programar no meu calendário, tipo assim, marcar por exemplo, dias no Carnaval, de 21/02/2020 a 26/02/2020, com um valor em R$ (reais) fechado/fixo, marcando no calendário os 06 dias com um único valor, tipo R$ 10.000,00 no período. Temos e...
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia pessoal! Sou nova no Airbnb, minha casa de ferias esta para alugar no verao. Ocorre que hoje aparece uma reserva instantanea sem que eu nem tenha sequer conversado com o hospede. Nao quero aceitar, o valor esta bem abaixo do pretendido. Isto e um ...
Última resposta por
Ana-Luzia0
Estou tentando entender as regras imposta ,porque já passei por situações de hospede que diz ser 2 e no final colocam 20 na casa ai os vizinhos reclama . por isso optei pelo saite airbn.
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde!Sou Maria Elizangela,Estou recente na plataforma menos de um ano e gostaria de orientação, sugestão ou as experiências de outros anfitriões sobre danos ao imóvel e objetos, bem como desaparecimento de utensílios.Atualmente resido em São Paulo ...
Última resposta por
Beatriz98
Prezados, Tenho cadastro, mas não fiz nenhuma reserva até o momento. Não existe mesmo um cupom para a primeira reserva? Só consegue quem fizer o cadastro através de um link?
Última resposta por
Floriano-E-Francisca0