O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma reserva para daquia 3 dias e ha mais de 3 semanas que tenho tendado contactar os hospedes para confirmar alguns detalhes. Porém ninguém me responde nem atende. E agora? preciso de dar indicações de caminho e das chaves e não consigo comunicar. O... Última resposta por Meghan111
    Olá a todos, Eu vim aqui informar que foram feitas algumas atualizações para ajudar a melhorar a experiência do usuário aqui na comunidade. Aqui está uma visão geral do que foi atualizado: Todos os nomes de usuários na comunidade têm um número no final....
    Eu já perguntei pro Airbnb , fiz o que foi explicado , mas não adianta meu calendário não muda , moro no litoral em Torres , a tão esperada virada do ano na nossa cidade , nos ajuda com relação à locação , NÃO CONSIGO COLOCAR 10 DIÁRIAS MÍNIMA NA DATA DE ... Última resposta por Beatriz98
    Como faço, para programar no meu calendário, tipo assim, marcar por exemplo, dias no Carnaval, de 21/02/2020 a 26/02/2020, com um valor em R$ (reais) fechado/fixo, marcando no calendário os 06 dias com um único valor, tipo R$ 10.000,00 no período. Temos e... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia pessoal! Sou nova no Airbnb, minha casa de ferias esta para alugar no verao. Ocorre que hoje aparece uma reserva instantanea sem que eu nem tenha sequer conversado com o hospede. Nao quero aceitar, o valor esta bem abaixo do pretendido. Isto e um ... Última resposta por Ana-Luzia0