O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hola buenas tardes soy nueva como anfitriona y mi pregunta es la siguiente: tengo una reserva nueva veo la foto del huésped y se registró hace muy poco, tengo entendido que si veo la foto la reserva está confirmada! confirmada significa pagada? como se q... Última resposta por May
    Olá, sou nova por aqui e já peguei o gostinho de hospedar.Entrei em contato com a secretaria de turismo e eles estão me dando um super apoio me informando de todos os eventos culturais, congressos, etc. que irão acontecer na cidade com antecedência. Ocorr... Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Estou reformando esta casa para receber turistas, posso hospedar apartir de janeiro de 2020, como posso congelar o calendario de reservas até dezembro de 2019?? para evitar cancelamentos de reservas e os turistas não ficarem chateados. Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Eu tenho uma conta no AIRBNB so que o email cadastrado é o meu email do antigo trabalho que hoje nao tenho mais acesso. Preciso alterar o email so que tbm nao me lembro a senha. Hoje quando entro entro associado a minha conta do facebook, desta forma qua... Última resposta por Cláudia-Da-Silva0
    Por motivos pessoais, tive que cancelar uma estadia (com 5 meses de antecedencia) e tudo foi solucionado sem nenhum problema com o hospede. O problema é que o calendario ficou bloqueado e acabo de receber uma solicitacao de hospedagem (que sera quebrada e... Última resposta por Luciana10
    Boa Tarde. Tenho tentado adequar meu espaço para famílias inclusive com jovens e crianças, entretanto apesar de o Airbnb exigir comentários positivos de famílias, para reconhecer meu espaço como adequado a famílias não permite que as pessoas informem quan... Última resposta por Dirceu-Heitor0