O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hola buenas tardes soy nueva como anfitriona y mi pregunta es la siguiente: tengo una reserva nueva veo la foto del huésped y se registró hace muy poco, tengo entendido que si veo la foto la reserva está confirmada! confirmada significa pagada? como se q... Última resposta por May
    Olá! Gente, eu tive um grande problema. Eu ativei a reserva instantânea no meu anúncio. Sou nova no Airbnb e já recebi alguns contatos, além de dois hóspedes. Todos os interessados em meu quarto, mesmo com a reserva instantânea, me mandavam mensagens e c... Última resposta por Clarisse38
    Olá, sou nova por aqui e já peguei o gostinho de hospedar.Entrei em contato com a secretaria de turismo e eles estão me dando um super apoio me informando de todos os eventos culturais, congressos, etc. que irão acontecer na cidade com antecedência. Ocorr... Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Estou reformando esta casa para receber turistas, posso hospedar apartir de janeiro de 2020, como posso congelar o calendario de reservas até dezembro de 2019?? para evitar cancelamentos de reservas e os turistas não ficarem chateados. Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Eu tenho uma conta no AIRBNB so que o email cadastrado é o meu email do antigo trabalho que hoje nao tenho mais acesso. Preciso alterar o email so que tbm nao me lembro a senha. Hoje quando entro entro associado a minha conta do facebook, desta forma qua... Última resposta por Cláudia-Da-Silva0