Espaço para mfamílias

Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Espaço para mfamílias

Boa Tarde.

Tenho tentado adequar meu espaço para famílias inclusive com jovens e crianças, entretanto apesar de o Airbnb exigir comentários positivos de famílias, para reconhecer meu espaço como adequado a famílias não permite que as pessoas informem quando estão viajando com crianças até dois anos, e se estão viajando com crianças maiores de dois também não permitem adicionar tais membros da família na reserva. Daí pergunto como vou obter o ok do airbnb como local adequado para crianças e famílias???

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dirceu-Heitor0 

Ao fazer a reserva é possível identificar o hóspede como adulto, criança ou bebê.

Screenshot_2019-10-17 ✸ 100Mb Wi-Fi ✮ SmartTV 43 ✸ Cozinha completa ✸ - Apartamentos para Alugar em Rio de Janeiro, Rio de [...].png

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Desculpa Ricardo.Mas não satisfaz. Ora, para admitir que minha casa é boa para família com crianças e se crianças com até dois anos não são considerados hóspedes, como poderá a família fazer esta avaliação se na reserva só aparecem os adultos??? Tentei corrigir o número de hóspedes acrescentando as crianças e os bebes e não foi possível. A hóspede também tentou, e o que foi informada é que teria que cancelar a reserva e fazer nova. Ora a hóspede ficou com medo de seu cartão não aceitar a segunda reserva pois ultrapassaria o seu limite. O que fazer ???

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias