O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho hospedes querendo fazer a reserva, e dizem que não estão a conseguir.Eu aceito a pré-reserva, pelo que consigo perceber, os hospedes não conseguem efectuar a reserva.Como poderei solucionart este problema, ou tem alguma coisa que eu tenha de fazer p...
    Boa noite.Tenho uma compra aprovada, mas não consigo de nenhuma maneira contato com o Anfitrião.Gostaria de orientações para realizar o cancelamento da estadia e solicitar reembolso da 1° parcela descontada no cartão de crédito, poderiam me ajudar?A viage... Última resposta por Ricardo85
    Consulta de forma de pagamento cadastrada Vou hospedar pela primeira vez e não lembro a forma de pagamento que registrei. Como faço para verificar essa informação? Impostos Salvador/BahiaAlguém sabe me informar onde encontro informações sobre esse assunto... Última resposta por Ricardo85
    A anfitrã confirmou meu pedido de hospedagem, porém o site do airbnb tá considerando meu cartão de crédito como forma de pagamento inválida.Liguei pra empresa do cartão e não há nenhum problema.Alguém sabe o que tá acontecendo? Obrigada! Última resposta por Ricardo85
    O hóspede pediu para eu efetuar o cancelamento pois eu havia informado que o apartamento precisava arrumar uma infiltração.Como moro em outra cidade a única data que consegui para arrumar foi a data da reserva dele.como não ser penalizada?Obrigada Ilka Última resposta por Ricardo85
    Eu solicitei que meu hóspede cancelasse a reserva, mas como a minha de política de cancelamento é estrita, a hóspede prefere que eu cancele. Eu alterei a política de cancelamento mas me parece que a nova política só entra em vigor para futuras reservas. S... Última resposta por Stew-And-Thalia0