O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite.Tenho uma compra aprovada, mas não consigo de nenhuma maneira contato com o Anfitrião.Gostaria de orientações para realizar o cancelamento da estadia e solicitar reembolso da 1° parcela descontada no cartão de crédito, poderiam me ajudar?A viage... Última resposta por Ricardo85
    Consulta de forma de pagamento cadastrada Vou hospedar pela primeira vez e não lembro a forma de pagamento que registrei. Como faço para verificar essa informação? Impostos Salvador/BahiaAlguém sabe me informar onde encontro informações sobre esse assunto... Última resposta por Ricardo85
    A anfitrã confirmou meu pedido de hospedagem, porém o site do airbnb tá considerando meu cartão de crédito como forma de pagamento inválida.Liguei pra empresa do cartão e não há nenhum problema.Alguém sabe o que tá acontecendo? Obrigada! Última resposta por Ricardo85
    O hóspede pediu para eu efetuar o cancelamento pois eu havia informado que o apartamento precisava arrumar uma infiltração.Como moro em outra cidade a única data que consegui para arrumar foi a data da reserva dele.como não ser penalizada?Obrigada Ilka Última resposta por Ricardo85
    Eu solicitei que meu hóspede cancelasse a reserva, mas como a minha de política de cancelamento é estrita, a hóspede prefere que eu cancele. Eu alterei a política de cancelamento mas me parece que a nova política só entra em vigor para futuras reservas. S... Última resposta por Stew-And-Thalia0
    Boa tarde, De modo a ajudar um proprietário de Alojamento Local estou a realizar a gestão da sua propriedade no aribnb. Contudo, a conta em que está registada a propriedade é minha, visto o senhor nao ter conta no airbnb. Desta forma, os dados da faturaçã... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Como um problema simples se pode tornar num grande problema: Tenho o meu alojamento noutra plataforma além do Airbnb. Tenho os calendários sincronizados através do endereço do ical. Por algum erro da parte do calendário do Airbnb não foram actua... Última resposta por Jones2