O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tive uns hóspedes que fizeram a reserva , estiveram na casa cerca de 1 hora, depois alegando que não era o que estavam á espera disseram que iam embora. Sou obrigada a devolver lhes o dinheiro? É que perdi outros hóspedes porque eles fizeram reserva. Última resposta por Ricardo85
    Boa noite.Estou tendo problemas nas locações porque o site AIRBNB só coloca os valores das diárias no patamares mais baixos. Por exemplo, numa temporada de ALTÍSSIMA ESTAÇÃO como Natal e Reveillon, eles cotam um valor irrisório para a época, o que me obri... Última resposta por João116
    Boa noite! Estou com dúvida em uma Cobrança realizada a uma hóspede através de uma Oferta Especial, pois ela me informou que foi debitado um valor acima do proposto. Ela estará hospedada no apartamento durante 122 dias (De 07 de Agosto a 07 de D... Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, Estou tendo um problema com o AirBnb e gostaria de pedir ajuda a respeito de como resolvê-lo. Há algum tempo já tinha notado que, após a mudança da plataforma há alguns meses, algumas áreas do site estavam meio bugadas. Refiro-me à área respon... Última resposta por Ricardo85
    Olhem estou com problemas com eles tambem aluguei uma cobertura no Leblon por periodo mais longo e ate agora me depositaram somente a metade do total da RESERVA achei estranho e estou a mais de 1 hora ouvindo musica de espera no tel 3958-5800. Estou preo... Última resposta por Elisiane-Wagner0
    Sou novo nesse aluguel. Estou alugando uma casa para em junho /2018 e fiquei a duvida se o meu cartão sera debitado já hoje ou fica o valor bloqueado e só ocorre o debito proximo da viagem, uma vez que o proprietário só recebe após 24h de minha estada.alg... Última resposta por Ricardo85