O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, De modo a ajudar um proprietário de Alojamento Local estou a realizar a gestão da sua propriedade no aribnb. Contudo, a conta em que está registada a propriedade é minha, visto o senhor nao ter conta no airbnb. Desta forma, os dados da faturaçã... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Como um problema simples se pode tornar num grande problema: Tenho o meu alojamento noutra plataforma além do Airbnb. Tenho os calendários sincronizados através do endereço do ical. Por algum erro da parte do calendário do Airbnb não foram actua... Última resposta por Jones2
    Ao fazer minha reserva, constou que eu pagaria R$ 2438,00. Mas, foi cobrado R$ 2564,00. Eu tinha um crédito de R$ 126,00 que não foi usado como desconto. Fiz uma reserva onde o desconto foi usado, mas o proprietário recusou o aluguel para o período. Logo ... Última resposta por Beatriz150
    Resolvi locar imovel para temporada pelo Airbnb pela primeira vez para casal (Eu e minha esposa ) e uma cachorrinha .Efetuamos o Check-in em Quarta-Feira, 28 de Junho por volta das 15 h no imovel [Detalhes Pessoais] e foi entregue em espécie o valor de R$... Última resposta por Raul86
    Boa tarde, É possível um proprietário que está no estrangeiro contactar o airbnb para pedir ajuda para mostrar a casa a um futuro inquilino? A casa não está na plataforma airbnb. Obrigada Última resposta por Miguel-E-Sofia0
    Boa noite, cancelei uma reserva 6 dias antes da data de check-in devido à morte de um familiar. Escrevi ao anfitrião (muito prestável e compreensivo) que me disse ser necessário tratar este assunto directamente com o airbnb. No entanto, a única opção que ... Última resposta por Ricardo85
    Fiz um Check out hoje de uma reserva Roseane [Dados Pessoais], State of Rio de Janeiro, BrazilMembro do Airbnb desde 2017 - 18 de julho a 01 de agosto 2017. Durante a hospedagem ela entrava em contato comigo atraves do watsaap elogiando a hospedagem e o ... Última resposta por Ricardo85