O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Ao fazer minha reserva, constou que eu pagaria R$ 2438,00. Mas, foi cobrado R$ 2564,00. Eu tinha um crédito de R$ 126,00 que não foi usado como desconto. Fiz uma reserva onde o desconto foi usado, mas o proprietário recusou o aluguel para o período. Logo ... Última resposta por Beatriz150
Resolvi locar imovel para temporada pelo Airbnb pela primeira vez para casal (Eu e minha esposa ) e uma cachorrinha .Efetuamos o Check-in em Quarta-Feira, 28 de Junho por volta das 15 h no imovel [Detalhes Pessoais] e foi entregue em espécie o valor de R$... Última resposta por Raul86
Boa tarde, É possível um proprietário que está no estrangeiro contactar o airbnb para pedir ajuda para mostrar a casa a um futuro inquilino? A casa não está na plataforma airbnb. Obrigada Última resposta por Miguel-E-Sofia0
Boa noite, cancelei uma reserva 6 dias antes da data de check-in devido à morte de um familiar. Escrevi ao anfitrião (muito prestável e compreensivo) que me disse ser necessário tratar este assunto directamente com o airbnb. No entanto, a única opção que ... Última resposta por Ricardo85
Fiz um Check out hoje de uma reserva Roseane [Dados Pessoais], State of Rio de Janeiro, BrazilMembro do Airbnb desde 2017 - 18 de julho a 01 de agosto 2017. Durante a hospedagem ela entrava em contato comigo atraves do watsaap elogiando a hospedagem e o ... Última resposta por Ricardo85
Olá, minha casa oferece durante a baixa temporada a opção de hóspedes adicionais e duranta a alta temporada não, oferecemos só pelo valor de casa cheia. Pois como na alta temporada a procura é grande, e é difícil controlar o número de pessoas que se hosp... Última resposta por Ricardo85