O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, minha casa oferece durante a baixa temporada a opção de hóspedes adicionais e duranta a alta temporada não, oferecemos só pelo valor de casa cheia. Pois como na alta temporada a procura é grande, e é difícil controlar o número de pessoas que se hosp... Última resposta por Ricardo85
    Hello, my name is Raquel Jorge, I booked with you on Firenze and Roma, at the dates 25/09 - 29/09 and 19-09 to 25/09, consecutively. For some reason, it does not appear on my profile, although is already fully paid. Maybe I am wrong, but I wonder what ha... Última resposta por Gaby
    bom diajá sou cadastrada no airbnb e vou fazer minha primeira viajem pra petropolis em agosto ou setembro e minha cunhada me deu um cupom de 100,00 pra descontocomo faço pra usar?posso usar mesmo já sendo cadastrada?porque quando entro no link do cupom qu... Última resposta por Ricardo85
    Ola, fui fazer uma reserva mas queria usar o credito de viagem por indicacao, o de R$100,00. Fiz o cadastro via link de um amig, o valor estava dentro do aceitavel e fui para concluir a reserva, no final nao apareceu o valor do credito por indicacao. Qua... Última resposta por Ricardo85
    Olá, podem nos ajudar.Recebemos uma consulta para 31 dias de hospedagem, segundo os meus cáçculos o valor R$ 20.800 para todos os dias (conforme os valores que colocamos no calendario), fazendo os cálculos, para este caso R$20.800 - 30% (desconto para mai... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde!Uma hóspede fez a reserva instantanea no meu apartamento pro dia 30/07 e cancelou 2 horas depois. O site descontou o valor pelo cancelamento dela e ela me pediu para devolver o dinheiro pois estava contando com o dinheiro pra viagem e fez a rese... Última resposta por Ricardo85
    Estou interassado em ficar uns dias (dezembro) em um dos locais anunciados, porem estou com duvidas na forma de pagamento.O pagamento será feito integralmente no ato da reserva? Última resposta por Ricardo85