Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Antes de iniciar as atividades com o Air Bnb renovei toda roupa de cama e banho, co material da melhor procedencia. A cada hóspede que sai, faço a revisão depois que ele deixa o local de todoo materialdisponível. Já por duas vezes tive que recomprar toa...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde pretendo ajuda pois não percebo como reactivo uma reserva que foi cancelada pelo cliente , pois o mesmo não conseguiu contactar me por umas horas . No entanto já falamos e o mesmo vai ficar no meu espaço , mas não sei que procedimento devo fazer...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde, No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação...
Última resposta por
Alexandre189
The-Fox-House0Level 2São Pedro do Sul, Portugal, Portugal
limpar meu calendario de 11 a 17 de fevereiro foi feita uma reserva erronia, so aceito 10 dias por ser carnaval e não sei como limpar? ja cancelou mas não limpou!!
Última resposta por
Maria104
Five days ago I reopened my annouce. I dind t received any questions.Is for Cascais.Last years I have good recepction.How can I see if everytinhg is okEven my legalized number of registration at the finances and councilthanks
Última resposta por
Ricardo85
É possível mudar o Registo de Alojamento após ter inserido o numero? Eu vou gerir o alojamento este ano e por isso os ganhos são meus, no entanto para o ano que vem quem vai gerir será o actual co-anfitrião e isso reflectir-se-à nos seus ganhos e impostos...
Última resposta por
Ricardo85
Me ajudem por favor.
Eu trabalho com um preço para até 4 pessoas de R$180,00 e quero colocar mais R$35,00 por hóspede sendo que limitar o máximo de 6 pessoas.
Como faço isso?
Edição de título
Última resposta por
Ricardo85