O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos. A minha propriedade tem 3 quartos e capacidade para 6 pessoas. Neste momento, o meu anúncio apenas permite o aluguer total do espaço, independentemente do número de pessoas que o vai ocupar. Eu pretendia que a minha propriedade pudesse ser al... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos, boa noite! Gostaria de oferecer a opção de alugar a casa toda (2 quartos, até 4 pessoas) ou apenas 1 quarto, dividindo a casa conosco. Nesta caso, haveriam mudanças no valor e nas restrições de uso, pois só caberia para 1 pessoa (mulher) e ... Última resposta por Ricardo85
    Antes de iniciar as atividades com o Air Bnb renovei toda roupa de cama e banho, co material da melhor procedencia. A cada hóspede que sai, faço a revisão depois que ele deixa o local de todoo materialdisponível. Já por duas vezes tive que recomprar toa... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde pretendo ajuda pois não percebo como reactivo uma reserva que foi cancelada pelo cliente , pois o mesmo não conseguiu contactar me por umas horas . No entanto já falamos e o mesmo vai ficar no meu espaço , mas não sei que procedimento devo fazer... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação... Última resposta por Alexandre189
    limpar meu calendario de 11 a 17 de fevereiro foi feita uma reserva erronia, so aceito 10 dias por ser carnaval e não sei como limpar? ja cancelou mas não limpou!! Última resposta por Maria104
    Five days ago I reopened my annouce. I dind t received any questions.Is for Cascais.Last years I have good recepction.How can I see if everytinhg is okEven my legalized number of registration at the finances and councilthanks Última resposta por Ricardo85