ABC DO ALOJAMENTO LOCAL

Respondido!
Walkyria0
Level 5
São Paulo, Brazil

ABC DO ALOJAMENTO LOCAL

Antes de iniciar  as atividades com o Air Bnb renovei toda roupa de cama e banho, co  material da melhor procedencia. A cada hóspede que sai, faço a revisão depois que ele deixa o local de todoo materialdisponível. Já por duas vezes tive que recomprar toalhas de banho novas porque os hospedes mancharam as mesmas.  Eu não coloco pessoas para fazerem arrumaçlão ou çimpeza enquanto há gente no apartamento, pois não forneço serviços de hotelaria formal, mas tudo é cuidadosamente revisto após a saída do hoséde. As manchas das toalahas foram devido ao uso de produtos de limpeza que o hóspede resolveu usar, não sei porque.

Nestes casos de se ter que repor material absoilutamente novo por descuido do hóspede o que deve ser feito?

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Walkyria0

É possível configirar em seu anúncio um "Depósito de Segurança" para cobrir eventuais danos causados pelos hóspedes durante a estadia.

A solicitação deste "Depósito de Segurança" deve ser feita bem fundamentada e bem documentada.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Walkyria0

É possível configirar em seu anúncio um "Depósito de Segurança" para cobrir eventuais danos causados pelos hóspedes durante a estadia.

A solicitação deste "Depósito de Segurança" deve ser feita bem fundamentada e bem documentada.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias