Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Após a confirmação da reserva, o anfitrião recebe quando o pagamento ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Após o check-in o Hóspede tem até 24h para reportar algum problema com a estadia. Caso isto não ocorra o Airbnb entende que o Hóspede aceitou a estadia nas condições em que a encontrou e emite um pedido de pagamento para o Anfitrião. Geralmente este pagamento é feito em até 5 dias.
Se a reserva foi confirmada pelo Airbnb significa que o Hóspede efetuou o pagamento. Enquanto o pagamento não é reconhecido pelo Airbnb a reserva não é fechada.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
24h após o check-in.
Ricardo
Meu Perfil.
Obrigado pela resposta, no meu caso o check in é 29/12, devo receber dia 30/12. Mas como vou saber ser a pessoa pagou, se desistiu etc... @Ricardo85
Após o check-in o Hóspede tem até 24h para reportar algum problema com a estadia. Caso isto não ocorra o Airbnb entende que o Hóspede aceitou a estadia nas condições em que a encontrou e emite um pedido de pagamento para o Anfitrião. Geralmente este pagamento é feito em até 5 dias.
Se a reserva foi confirmada pelo Airbnb significa que o Hóspede efetuou o pagamento. Enquanto o pagamento não é reconhecido pelo Airbnb a reserva não é fechada.
Ricardo
Meu Perfil.
Muito obrigado pelo retorno @Ricardo85, isso significa que meu hospéde já pagou e que o air bnb vai ficar trabalhando com o dinheiro por 6 meses.
Imagine que o Airbnb pago no ato da reserva e depois de 3 meses o Hóspede cancele a mesma.
Como o Airbnb faria para devolvar parte do dinheiro?
Caso você não queira que o Airbnb fique com o dinheiro por tanto tempo assim, existe a possibilidade de deixar o calendário aberto por um período menor.
Ricardo
Meu Perfil.