problemas com o check out

Respondido!
Elyana0
Level 1
Salvador, Brazil

problemas com o check out

Fiz um Check out hoje de uma reserva  Roseane [Dados Pessoais], State of Rio de Janeiro, Brazil
Membro do Airbnb desde 2017 - 18 de julho a 01 de agosto 2017.

Durante a hospedagem ela entrava em contato comigo atraves do watsaap elogiando a hospedagem e o apartamento e pedindo para que pessoas da familia e amigos dormissem  no apartamento e enviou duas listas com diversos nomes de pessoas que iriam visitar. (documentado) Já havia me manisfestado com Carlos Lohen dia 11/07 sobre esse assunto, pois recebi essas mensagens nesse mesmo dia (11/07) com estas solicitações. Procedi de acordo a orientação. O irmão da acompanhante de Roseane , Jucyara dormiu no apartamento e foi cobrado a diaria extra para cobrir os custos de lavagem de roupas de cama e toalhas. No site estava a 50,00. Ontem baixei para 35,00 e ja havia dito que seria 40,00 porem no minimo de duas noites. Pois 40,00 não cobria os custos . Ela concordou. No contrato existe multa diária no valor do contrato se ultrapassar o numero de pessoas da reserva bem como é proibido festas e reuniões socias com multa para o caso e ate recisão de contrato. Contrato esta na caixa de mensagem. Foi feito chek in, testando dos os aparelhos e equipamentos, e tudo fotografado e funcionando perfeitamente. Ela me telefonou dizendo que a máquina de lavar não estava funcionando. Disse-lhe que testei na presença delas e tudo funcionou normalmente. O concerto da máquina foi de 395,00 por ultrapassar a capacidade .

No checkout, com a cobrança da energia e das duas diarias extras elas começaram a me tratar mau, dizendo que bahiano era mau educado que eu era uma mentirosa, pois estava querendo cobrar coisas que não estava no contrato. A taxa de limpeza é cobrada a cada sete dias, pois o apartamento não pode ficar 14 dias sem limpeza e troca das roupas de camas. Ela não quis pagar e eu aceitei sem problemas. Não quis pagar o extra de duas diarias , me ofendeu dizendo que sou uma velha que tem de aprender muito na vida. Que ela foi mau tratada ( Antes estava adorando. Tenho tudo documentado. Ate o momento de pagar pela energia e 2 diarias extras. No site o mínimo são duas diarias ). disse-lhe que era a primeira vez que tive problemas, sempre tratei meus hospedes muito bem e sempre fui muito bem tratada. Ela me respondeu que os outros baixam a cabeça para mim mas ela era diferente, que ela era uma policial militar e não baixaria cabeça para mim.

Por favor vejam e analisem o caso, estou com o orçamento do concerto da  máquina. Nesse caso ela infrigiu o contrato colocando pessoas dentro do apartamento.E para isso existe multa. Não estou acostumada a ser tratada com pálavras grotescas, principalmente por pessoas que foram tratadas muito bem e que fui muito condescendente. Tenho tudo documentado com relaçoes de nomes e diversos pedidos , inclusive com a observação de que a estadia delas estava sendo maravilhosa. E hoje nada prestou ate a internet não estava uncionando. Provei que era o celular dela que estava com problemas. A minha internet funcionava e a de Jucyara tambem. Saíram gritando do apartamento e batendo a porta, dando escandalos para que os vizinhos tomassem conhecimento. Existe minha preocupação registrada no site dia 11/07. Aguardo providencias e agradeço a atenção.

Elyana

[Dados Pessoais]

 

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elyana0

 

Estas questões devem ser tratadas no Centro de Resoluções: https://www.airbnb.com.br/resolutions

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elyana0

 

Estas questões devem ser tratadas no Centro de Resoluções: https://www.airbnb.com.br/resolutions

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias