O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Por motivos pessoais, tive que cancelar uma estadia (com 5 meses de antecedencia) e tudo foi solucionado sem nenhum problema com o hospede. O problema é que o calendario ficou bloqueado e acabo de receber uma solicitacao de hospedagem (que sera quebrada e... Última resposta por Luciana10
    Boa Tarde. Tenho tentado adequar meu espaço para famílias inclusive com jovens e crianças, entretanto apesar de o Airbnb exigir comentários positivos de famílias, para reconhecer meu espaço como adequado a famílias não permite que as pessoas informem quan... Última resposta por Dirceu-Heitor0
    Como faço para inserir uma imagem nas conversas?Preparei um folder com algumas instruçoes. Gostaria de enviar para os hóspedes que reservarem meu espaço. Porém não estou conseguindo inserir uma imagem na conversa.Obrigada pela ajudaAndréa Última resposta por Andrea1025
    Olá, pagamento atrasado e o airbnb diz que tenho que entrar em contato com a payoneer mas o site é todo em inglês e bem dificil de entender onde reclamo ou ganho suporte. Bem decepcionado com o airbnb, não ta fazendo nada ora me ajudar e ja se vai 11 dias... Última resposta por Kharla0
    Boa tarde, este ano a minha primeira esperiencia trabalhar com AIRBNB. Varias clientes perguntam se possivel parciar o pagamento, como posso tratar este assunto? Agradeço a informaçao. Última resposta por Valéria42
    Olá pessoal preciso da opinião de vocês sobre minha última hospedagem. Sou de Florianópolis e recebo hóspedes em um dos quartos da casa que moro (ambos são sempre fechados com chave). Além da porta principal, há o portão com chave para a rua, sem fechadur... Última resposta por Hugo350
    Sou responsável, tenho 5.9 anos, sou profissional do turismo, jornalista e fotógrafa credenciada pelo Mtur e Mtb.Porque está tão dificil hospedar em meu pequeno apto, que está preparado com todo carinho para turistas daqui e extrangeiros? Será minha prime... Última resposta por Hugo350
    Boa tardetenho alguns imoveis anunciados, apenas 1 e meu os outros sao de amigos. posso receber os depositos do nome dos proprietarios mesmo que eu esteja administrando a conta airbnb? Última resposta por Hugo350