Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Sou responsável, tenho 5.9 anos, sou profissional do turismo, jornalista e fotógrafa credenciada pelo Mtur e Mtb.
Porque está tão dificil hospedar em meu pequeno apto, que está preparado com todo carinho para turistas daqui e extrangeiros? Será minha primeira vez, sim! E daí? Aguém aqui pode por favor me explicar?
Muito obrigada!
Sugestões:
(1) procure melhorar um pouco suas fotos. Algumas estão fora de foco.
(2) verifique se o preço de sua diária está atraente. Compare com outros Anfitriões de sua região.
(3) em seu texto de introdução você menciona que adora receber turista estrangeiro. Porém, o anúncio não conta com uma versão em inglês.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá! Cada detalhe no seu anúncio faz a diferença. Para tentar conseguir mais reservas, sugiro:
Use boas fotos que mostrem bem o espaço, o bairro, as atrações da região.
Capriche na descrição e título, destacando o que há de bom no espaço e região.
Permita animais e fumantes.
Permita reserva instantanea.
Permita estadia mínima de 1 dia.
Remova o depósito de segurança.
Eu trabalho como cohost administrador de Airbnb na Super Anfitrião Florianópolis e utiizando esses ajustes, conseguimos obter mais reservas.
Espero que funcione para você. Boa sorte!