O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fui convidado por um conhecido para ser o anfitrião de um dos apartamentos dele (e possívelmente mais no futuro).Já sei que posso fazer tal através da ferramenta co-anfitrião. No entanto, visto que serei eu a interagir totalmente com os hóspedes (mensagen... Última resposta por Hugo350
    Prezado Administrador,Não tenho mais condição de gerenciar um dos meus anuncios. Gostaria de passar a gerencia definitiva para o coanfitrião desse meu anuncio.Como devo proceder para transferir, definitivamente, a responsabilidade desse anuncio para o coa... Última resposta por Hugo350
    Estou tentando seguir o tópico de ajuda para adicionar coanfitrião:Acesse Editar Anúncios na página airbnb.com.brClique em Editar Anúncio e Calendário no anúncio que deseja editarPasse o cursor pelo lado esquerdo da página para abrir o menu e depois selec... Última resposta por Hugo350
    Boa tarde, ontem recebi a excelente noticia que me tinha tornado uma superhost... mas apercebi-me logo a seguir que o meu anuncio deixou de aparecer no motor de busca. Alguem me pode ajudar a esclarecer o porque desta situação? Muito obrigada Última resposta por Naura---Jaganatha0
    Tenho algumas dúvidas e fico feliz em poder contar com a ajuda da comunidade. Por exemplo, ontem fiz algumas alterações no meu anúncio, nos campos preço e calendário, e notei que desde então a visibilidade do meu anúncio mudou. Antes quando eu entrava sem... Última resposta por Naura---Jaganatha0
    Olá, boa tarde! Estive recebendo diversas reservas, há um tempo atrás. Porém, há semanas que não venho recebido oferta alguma, e fui buscar as razões pelas quais isso estava acontecendo. Busquei meu anuncio e ele não aparecia, nem mesmo no Mapa. No calend... Última resposta por Hamard0
    Busquei por esse tema e não encontrei!! Eu e minha esposa estamos super atentos e empenhados no aluguel do nosso apê! Buscamos comparar anúncios semelhantes aos nossosverificamos valores e atualizamos o nosso anúncio sempre que algo mudaestamos alugando d... Última resposta por Rodrigo525