O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de saber se consigo reembolso de um passeio que contratei para 9 pessoas em um barco em Budapeste e o anfitrião partir antes do horário marcado.Chegamos no cais para embarque antes do horário definido para zarpar e o barco já havia partido. Imedi... Última resposta por Lucia743
    Acabei de ler uma notícia sobre multas que estão acontecendo em Miami por aluguéis ilegais do Airbnb. Alguém sabe dizer o que o estado da Flórida considera ilegal a respeito disso? Essa notícia está no site REASON. Última resposta por Caio37
    Pessoal das proximidades de São Carlos, SC. Há pessoas interessadas em se hospedar na cidade. Se souberem de espaços disponíveis, convidem os donos a se tornarem anfitriões. Tenho um amigo que precisa constantemente se hospedar lá a trabalho.
    Meu último hóspede confundiu aquecimento de água central com aquecimento de ar condicionado central. Com isso, recebi uma avaliação ruim no quesito "precisão" Na descrição do meu anúncio está bem claro " Aquecimento de água a gás central" Há possibilidade... Última resposta por Rosangela46
    Aceitei a função de valores de diárias variáveis conforme demanda, e defini o valor mínimo de minha diária em 133 reais. Enquanto eu editava outras seções do anúncio, apareceu uma reserva automática no valor diário de 48 reais para o período de 30 dias. F... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, estou a quase dois anos hospedando pelo ARBNB e nunca tive problemas, porém na semana última semana estava com hospedagem agendada e por questões familiares tive que viajar e garanti de deixar um amigo para receber o hóspede, avisei na portaria... Última resposta por Adriana715
    Boa tarde, Faz uma semana que estou tentando contato com meu anfitrião, em todos os meios de comunicação (Watts, Face, Insta), sendo que estou a 3 dias da viagem, com tudo pago e nao recebo uma justificativa, nada do mesmo! Como resolvo isso, sendo que to... Última resposta por May