O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Acabei de ler uma notícia sobre multas que estão acontecendo em Miami por aluguéis ilegais do Airbnb. Alguém sabe dizer o que o estado da Flórida considera ilegal a respeito disso? Essa notícia está no site REASON. Última resposta por Caio37
    Pessoal das proximidades de São Carlos, SC. Há pessoas interessadas em se hospedar na cidade. Se souberem de espaços disponíveis, convidem os donos a se tornarem anfitriões. Tenho um amigo que precisa constantemente se hospedar lá a trabalho.
    Boa noite, estou a quase dois anos hospedando pelo ARBNB e nunca tive problemas, porém na semana última semana estava com hospedagem agendada e por questões familiares tive que viajar e garanti de deixar um amigo para receber o hóspede, avisei na portaria... Última resposta por Adriana715
    Boa tarde, Faz uma semana que estou tentando contato com meu anfitrião, em todos os meios de comunicação (Watts, Face, Insta), sendo que estou a 3 dias da viagem, com tudo pago e nao recebo uma justificativa, nada do mesmo! Como resolvo isso, sendo que to... Última resposta por May
    eu acabei de abrir uma conta no airbnb e tenho reserva, que me parece ter sido instantanea. nao quero reservas instantaneas e so quero aceitar as reservas com a minha confirmação. como faço para cancelar sem multa? e tamém preciso alterar o preço.]obriga... Última resposta por Beatriz98