Meu anfitrião sumiu!

Lucas78
Level 1
Brazil

Meu anfitrião sumiu!

Boa tarde,

Faz uma semana que estou tentando contato com meu anfitrião, em todos os meios de comunicação (Watts, Face, Insta), sendo que estou a 3 dias da viagem, com tudo pago e nao recebo uma justificativa, nada do mesmo! Como resolvo isso, sendo que todos os convites que havia comprado, serão entregues no endereço e ja havia combinado isso com o anfitrião. Não sei como agir e o Airbnb se quer me presta um suporte diante desse meu problema! 

5 Respostas 5
Izabel1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Por favor! Meu hospede não responde minhas mensagens e preciso combinar a entrega das chaves porque não moro na cidade do apartamento. Temo que ele tenha desistido ou que ele apareça lá sem me avisar o horário e não terá chave para entrar!! Já mandei mensagem por aqui e por whatsapp! É um feriado importante, Carnaval! O que me propõem? Obrigada comunidade!

Izabel1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Meu caso é igual o seu, com a diferença de que quem sumiu foi o hóspede. Para o Carnaval no Rio de Janeiro!!! 

Ademir3
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Estou na MESMA situação! Gostaria de acompanhar o caso para saber como lido mediante a isso.

Tambmém estou a poucos dias da minha viagem e sem nenhuma resposta do meu anfitrião, estou bastante preocupada pois fizemos todo o cronograma da viagem sobre esta localização que reservamos.

Paola-Fernanda0
Level 1
Novo Hamburgo, Brazil

Como ficou o caso de voces? resolvido pelo Air Bnb??

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Paola-Fernanda0 nesse caso a melhor opção é entrar em contato com o Airbnb e expor a situação 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias