Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Faz uma semana que estou tentando contato com meu anfitrião, em todos os meios de comunicação (Watts, Face, Insta), sendo que estou a 3 dias da viagem, com tudo pago e nao recebo uma justificativa, nada do mesmo! Como resolvo isso, sendo que todos os convites que havia comprado, serão entregues no endereço e ja havia combinado isso com o anfitrião. Não sei como agir e o Airbnb se quer me presta um suporte diante desse meu problema!
Por favor! Meu hospede não responde minhas mensagens e preciso combinar a entrega das chaves porque não moro na cidade do apartamento. Temo que ele tenha desistido ou que ele apareça lá sem me avisar o horário e não terá chave para entrar!! Já mandei mensagem por aqui e por whatsapp! É um feriado importante, Carnaval! O que me propõem? Obrigada comunidade!
Meu caso é igual o seu, com a diferença de que quem sumiu foi o hóspede. Para o Carnaval no Rio de Janeiro!!!
Estou na MESMA situação! Gostaria de acompanhar o caso para saber como lido mediante a isso.
Tambmém estou a poucos dias da minha viagem e sem nenhuma resposta do meu anfitrião, estou bastante preocupada pois fizemos todo o cronograma da viagem sobre esta localização que reservamos.
Como ficou o caso de voces? resolvido pelo Air Bnb??
@Paola-Fernanda0 nesse caso a melhor opção é entrar em contato com o Airbnb e expor a situação