O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Posso alugar, receber hóspede mesmo não morando no imóvel, ou seja, uma pessoa de confiança minha entregaria a chave, pois não estou mais mmorando no local. Grata,Aline Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde.Ontem tive uma reserva cancelada por um anfitrião, embora já tivesse entendimento por mensagem.Encontrei outro imóvel e o novo anfitrião aceitou e pre aprovou.Hoje tentei fazer o pagamento d na tela aparece que o cartão não foi incluído.Fiz vári... Última resposta por Adriana227
    Olá pessoal, É minha primeira experiência em hospedagem. Recebi uma solicitação de reserva mas não consigo visualizar os dados do candidato à hóspede. Sem acesso ao número de telefone dele e ele também não tem acesso ao meu número. Como faço? Fiz alguma... Última resposta por MariaJose39
    Olá!Uma hóspede que irá entrar na casa anunciada no site está com uma dúvida que eu não soube responder. Seguinte: Ela recebeu um telefonema da empresa de cartão dizendo que o pagamento dela aqui no site foi em dolar.Já na minha reserva consta que foi em ... Última resposta por Bárbara5
    Gostaria de saber porque ainda não me foi recepassado o meu pagamento, se a hóspide foi embora no dia 30 de Julho ?
    Estou precisando de ajuda para cadastrar a forma de pagamento ... optei por transferência em conta bancária ... No passo a passo quando chegou na página Configurações de Transferência Bancária não aparece a possibilidade de seguir para cadastrar os dados ... Última resposta por Ricardo85
    Recebo email do Airbnb em nome de Graziela, São Caetano do Sul, Brasil, No Airbnb desde 2017, com pedido de reserva e mensagem que deveria estar no meu perfil do Airbnb.No meu perfil, porém, o aviso é de que 'Não há novas consultas nem pedidos.' A msgm de... Última resposta por Ricardo85