O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Outubro em TODOS os meus anuncios aparece com dia 15 no sábado, no domingo e 17 na segunda (sem dia 16)Uma cliente fechou reserva se entendendo comigo, pois dia 16 "não existe".Para testar simulei uma consulta como viajante, então é pior! Outubro tem dia ... Última resposta por Rose0
    Fui muito mal atendida por uma funcionaria no airbnb .quero processar o site e gostaria de obter informações como proceder. Estou solicitando gravaçnoes da conversa com esta atendente que se recusa a me passar.No Brasil quando existe um dialogo gravado en... Última resposta por César18
    Gostaria de saber se consigo encontrar o histórico de alterações incluindo o valor anterior.Aceitei uma alteração e o valor aumentou, gostaria de enviar uma oferta especial pois o hóspede reservou com muita antecdência, antes da diária aumentar. Eu não te... Última resposta por Ricardo85
    Boas, Sou anfitrião , no meu painel, tenho uma reserva considerada confirmada, com atribuição de código de reserva.No entanto, a hóspede entra em contacto, dizendo que o pagamento não lhe foi debitado e que a Airbnb a informou de que não tem reserva confi... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Gostaria de saber como funciona o sistema de cancelamento de reserva.Se eu efetuar o cancelamento da reserva que fiz, vou ser cobrado de alguma forma?Qual a data limite para efutar o cancelamento sem ser cobrado? E a data limite para cancelamen... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Assim que meu hóspede saiu, há dois dias, recebi um aviso do Airbnb pedindo que ambos fizêssemos o comentário sobre a estadia.Hoje recebi um aviso do Airbnb avisando que o hóspede já havia deixado o comentário dele e que para visualizá-lo eu deveria ... Última resposta por Belisa1