Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Alguém teve ou está tendo problemas com os valores trocados? Tem pessoas pedindo reservas com valores diferentes do que está no calendário. Como proceder? Grata
Última resposta por
Angela501
Boa noite,Um hóspede enviou me os dados para a emissão da fatura através da caixa de mensagens da plataforma. Acontece que como a estadia dele já terminou, logo depois do check out esses dados foram bloqueados.Não consigo emitir a fatura ao cliente pois j...
Última resposta por
Ricardo85
Me mudei de casa e tá tudo pronto p/ eu divulgar o meu espaço. O que acarreta se eu deletar as fotos e cada mini-texto que escrevi de cada área do anfitrião no site? É assim mesmo? Eu devo deletar o anúncio inteiro (não precisando deletar foto por foto e ...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite André,Referente ao seu email recebido a ofertada postada no site e adquirida foi no valor de R$1.203,00 e cobrada no cartão de crédito foi os seguintes valores:U$$ 383,00 x R$3,29 = R$1.260,07 + R$80,41 (Repasse de IOF) = R$1.340,48 valor pago e...
Última resposta por
Ricardo85
Olá!Estou na dúvida se meu futuro hóspede fizer a reserva agora para se hospedar no final do ano qndo será cobrado o valor dele? Obrigada
Última resposta por
Mariciola0
boa tarde, hoje recebi um telefonema um pouco estranho onde diziam ser uma "repartição" do airbnb nos países do norte da europa... E que tinham uma proposta imperdivel para mim.o certo é que o nome é totalmente diferente, o email deles é do gmail e não do...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia! Estou em um apartamento do AIRBNB em Portugal, tive um incidente. Coloquei uma panela no fogo, fui ao banho e ela se incendiou. Resultado, prejuizo de 2000 euros, placa que cozinha e armários. A dona do imóvel, com certa razao, me cobra esse valo...
Última resposta por
Danielle0
Posso alugar, receber hóspede mesmo não morando no imóvel, ou seja, uma pessoa de confiança minha entregaria a chave, pois não estou mais mmorando no local. Grata,Aline
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde.Ontem tive uma reserva cancelada por um anfitrião, embora já tivesse entendimento por mensagem.Encontrei outro imóvel e o novo anfitrião aceitou e pre aprovou.Hoje tentei fazer o pagamento d na tela aparece que o cartão não foi incluído.Fiz vári...
Última resposta por
Adriana227