O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hi, I got a reservation to go to Paris in August with a host without any reviews. I got carried away with the location of the property, and I ended up booking without thinking. But now I'm very worried because I checked into his facebook, and it seemed to... Última resposta por Macarena27
    Alguém teve ou está tendo problemas com os valores trocados? Tem pessoas pedindo reservas com valores diferentes do que está no calendário. Como proceder? Grata Última resposta por Angela501
    Me mudei de casa e tá tudo pronto p/ eu divulgar o meu espaço. O que acarreta se eu deletar as fotos e cada mini-texto que escrevi de cada área do anfitrião no site? É assim mesmo? Eu devo deletar o anúncio inteiro (não precisando deletar foto por foto e ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite André,Referente ao seu email recebido a ofertada postada no site e adquirida foi no valor de R$1.203,00 e cobrada no cartão de crédito foi os seguintes valores:U$$ 383,00 x R$3,29 = R$1.260,07 + R$80,41 (Repasse de IOF) = R$1.340,48 valor pago e... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Estou na dúvida se meu futuro hóspede fizer a reserva agora para se hospedar no final do ano qndo será cobrado o valor dele? Obrigada Última resposta por Mariciola0
    boa tarde, hoje recebi um telefonema um pouco estranho onde diziam ser uma "repartição" do airbnb nos países do norte da europa... E que tinham uma proposta imperdivel para mim.o certo é que o nome é totalmente diferente, o email deles é do gmail e não do... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Estou em um apartamento do AIRBNB em Portugal, tive um incidente. Coloquei uma panela no fogo, fui ao banho e ela se incendiou. Resultado, prejuizo de 2000 euros, placa que cozinha e armários. A dona do imóvel, com certa razao, me cobra esse valo... Última resposta por Danielle0