problemas com preços

Respondido!
Catarina0
Level 1
Praia Grande, São Paulo, Brazil

problemas com preços

Alguém teve ou está tendo problemas com os valores trocados? Tem pessoas pedindo reservas com valores diferentes do que está no calendário. Como proceder? Grata

1 Melhor Resposta
Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Oi @Catarina0!
Alem do citado pela @Ellen0, pode ser que o hospede esteja questionando o valor final da reserva pois inclui- se as taxas. Mas explique a ele que se olhar com atençao tem todos os valores discriminados deixando claro tudo o que ele esta pagando.

Boa sorte! 🙂

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Catarina0,

 

Seja bem vinda à comunidade!

Será que os hópedes não estão vendo os valores em outra moeda (dólar, euro...)?

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Oi @Catarina0!
Alem do citado pela @Ellen0, pode ser que o hospede esteja questionando o valor final da reserva pois inclui- se as taxas. Mas explique a ele que se olhar com atençao tem todos os valores discriminados deixando claro tudo o que ele esta pagando.

Boa sorte! 🙂

Regina6
Level 2
São Paulo, Brazil

@Catarina0

Olá Catarina, eu estou tb tendo problema com preços tb. Tive que incluside declinar algumas reservas, pois tentei contato com o Airbnb e não tive retorno. 

Você conseguiu retorno?

Grata.

Regina.

Angela501
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Estou com problema em relação ao preço estabelecido para meu anúncio.

 

Eu estava utilizando o preço básico e fiz a opção pelo Preço inteligente.

Ao observar que o valor subia muito desativei o Preço inteligente. Entretanto quando alguem consulta meu anuncio o preço que está aparecendo é muito superior ao preço básico cadastrado e certamente não corresponde à inclusão das outros acrescimos - meu prço básico diário  é 440 e aparece 580, 620 - está variando. 

Já tentei de diversas formas corrigir isto, mas sem sucesso.

Com isso estou perdendo reservas.

Alguem teve problema parecido? E como faço para corrigir? tem um contato do Airbnb?

Angela501
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Bom dia 

 

Estou com problema em relação ao preço estabelecido para meu anúncio.

Eu estava utilizando o preço básico sem problemas e fiz a opção pelo Preço inteligente.

Ao observar que o valor subia muito, desativei o Preço inteligente. Entretanto quando alguem consulta meu anuncio o preço que está aparecendo é muito superior ao preço básico cadastrado e certamente não corresponde a outras despesas adiconais . Meu preço básico é 440 e nas consultas tem variado de 580 a 650. Minha despesa de limpeza éde somente R$ 90

Já tentei de diversas formas corrigir isto, mas sem sucesso.

Com isso estou perdendo reservas.

Alguem teve problema parecido? E como faço para corrigir?

 

Alguem tem o telefone do suporte no Brasil?

 

Angela

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias