Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Alguém teve ou está tendo problemas com os valores trocados? Tem pessoas pedindo reservas com valores diferentes do que está no calendário. Como proceder? Grata
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Catarina0!
Alem do citado pela @Ellen0, pode ser que o hospede esteja questionando o valor final da reserva pois inclui- se as taxas. Mas explique a ele que se olhar com atençao tem todos os valores discriminados deixando claro tudo o que ele esta pagando.
Boa sorte! 🙂
Oi @Catarina0,
Seja bem vinda à comunidade!
Será que os hópedes não estão vendo os valores em outra moeda (dólar, euro...)?
Oi @Catarina0!
Alem do citado pela @Ellen0, pode ser que o hospede esteja questionando o valor final da reserva pois inclui- se as taxas. Mas explique a ele que se olhar com atençao tem todos os valores discriminados deixando claro tudo o que ele esta pagando.
Boa sorte! 🙂
Olá Catarina, eu estou tb tendo problema com preços tb. Tive que incluside declinar algumas reservas, pois tentei contato com o Airbnb e não tive retorno.
Você conseguiu retorno?
Grata.
Regina.
Estou com problema em relação ao preço estabelecido para meu anúncio.
Eu estava utilizando o preço básico e fiz a opção pelo Preço inteligente.
Ao observar que o valor subia muito desativei o Preço inteligente. Entretanto quando alguem consulta meu anuncio o preço que está aparecendo é muito superior ao preço básico cadastrado e certamente não corresponde à inclusão das outros acrescimos - meu prço básico diário é 440 e aparece 580, 620 - está variando.
Já tentei de diversas formas corrigir isto, mas sem sucesso.
Com isso estou perdendo reservas.
Alguem teve problema parecido? E como faço para corrigir? tem um contato do Airbnb?
Bom dia
Estou com problema em relação ao preço estabelecido para meu anúncio.
Eu estava utilizando o preço básico sem problemas e fiz a opção pelo Preço inteligente.
Ao observar que o valor subia muito, desativei o Preço inteligente. Entretanto quando alguem consulta meu anuncio o preço que está aparecendo é muito superior ao preço básico cadastrado e certamente não corresponde a outras despesas adiconais . Meu preço básico é 440 e nas consultas tem variado de 580 a 650. Minha despesa de limpeza éde somente R$ 90
Já tentei de diversas formas corrigir isto, mas sem sucesso.
Com isso estou perdendo reservas.
Alguem teve problema parecido? E como faço para corrigir?
Alguem tem o telefone do suporte no Brasil?
Angela