O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite; Estou tentando fazer uma reserva através da opção boleto, mas quando clico não é possível selecionar essa opção, alguém sabe como faz? A outra opção é cartão de crédito mas o valor é muito alto e ultrapassa o meu limite. Última resposta por Ricardo85
    Meu hóspede reservou 30 dias. Mas depois ele reduziu a estadia para 24 dias e o custo da estadia permaneceu exatamente o mesmo. Como saber com exatidão esta conta? Detalhe: ele avisou a tempo...ainda antes de entrar (1 semana).Não acho justo com o hóspede... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde! Quando efetuo uma busca no site do Air Bnb, não aprece meus imóveis anunciados. Gostaria de um telefone para contato. grato William [Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade Última resposta por Beatriz98
    Lamentável é a maneira como a anfitriã me tratou, acidentes acontecem, e o apartamento foi entregue sem nada quebrado e limpo, tive o cuidado de deixar as roupas de cama dobradas, varrido, e lixo no lixo, deixando a mostra e separada as duas fronhas, para... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde. Recebi ontem uma família em uma casa onde hospedo via Airbnb, em uma estadia de 13 dias. Hoje, no começo da tarde, recebi uma mensagem do hóspede pedindo para antecipar a saída para domingo, totalizando 3/4 noite. O motivo alegado é que de que ... Última resposta por Ricardo85
    Eu tenho duas contas bancarias, em bancos diferentes. Como faço para alterna-las como conta padrão a cada nova reserva, conforme minha conveniencia? Ha como definir a conta padrao para cada reserva ?