O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite meu amigos(as)!Satisfação em conversar com vocês!Gostaria de saber a opinião de vocês com base em um de meus anúncios (segue link abaixo), onde uma pessoa solicita desconto além do preço na plataforma!Em conversa com ela após ter solicitado a re... Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, tive uma hóspede que não me comunicou sobre o check out, manchou toalhas e panos de prato, não respeitou regras da casa como não deixar restos de comida na geladeira, fechar a torneira da duchinha de higiene, não cumprimentava os porteiros e n... Última resposta por Beatriz98
    Fui convidada pela comunidad de Airbnb para um "trinamento" no Guarujá hoje.Gostaria de confirmar se isso é de vocês.Estou com receio de que não seja verdadeiro... Última resposta por Isabel523
    Olá, bom dia. Sou anfitrião há algum tempo e aconteceu uma situação nova. Minha política de cancelamento está como rigorosa e um hóspede cancelou a reserva. Segundo ele, não houve reembolso do valor da hospedagem. Gostaria de saber se o valor será transfe... Última resposta por Ricardo85