Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Oi pessoal, tive uma hóspede que não me comunicou sobre o check out, manchou toalhas e panos de prato, não respeitou regras da casa como não deixar restos de comida na geladeira, fechar a torneira da duchinha de higiene, não cumprimentava os porteiros e n...
Última resposta por
Beatriz98
Olá gostaria de saber como envio uma oferta especial para um anfitriao.Vou reserva 30 dias, entao gostaria de enviar um valor acessível para essa estadia GrataMaria
Última resposta por
Beatriz98
Gente, ao abrir minha central de mensagens, apareceu 1 mensagem e ja teriam a pre reserva de 5 dias para 2 pessoas no valor de uma, dai pensei se o valor que o airbnb coloca é do local ou se refere a pessoas, eu pensei que seria por pessoas mas fiquei n...
Última resposta por
Beatriz98
Fui convidada pela comunidad de Airbnb para um "trinamento" no Guarujá hoje.Gostaria de confirmar se isso é de vocês.Estou com receio de que não seja verdadeiro...
Última resposta por
Isabel523
Olá, bom dia. Sou anfitrião há algum tempo e aconteceu uma situação nova. Minha política de cancelamento está como rigorosa e um hóspede cancelou a reserva. Segundo ele, não houve reembolso do valor da hospedagem. Gostaria de saber se o valor será transfe...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia!Sou nova por aqui, aluguei pela segunda vez, e estou com uma dúvida.Recebi metade do valor, 1 dia após a pessoa entrar no meu ap. Só que até agora, não recebi o restante. Voces conseguem me ajudar, em como eu faço p saber quando irei receber?Agrad...
Última resposta por
André-Pereira0
Boa tarde pessoal, eu tenho uma reserva que consta assim: 2 adultos e uma criança. Eu cobro preço individual em minhas estadias, e 25 a mais por pessoa. Nessa reserva eu não sei se eles pagaram pela criança... alguém saberia responder? E nesse caso eu dei...
Última resposta por
Rochelle49