O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia!Sou nova por aqui, aluguei pela segunda vez, e estou com uma dúvida.Recebi metade do valor, 1 dia após a pessoa entrar no meu ap. Só que até agora, não recebi o restante. Voces conseguem me ajudar, em como eu faço p saber quando irei receber?Agrad... Última resposta por André-Pereira0
    Boa tarde pessoal, eu tenho uma reserva que consta assim: 2 adultos e uma criança. Eu cobro preço individual em minhas estadias, e 25 a mais por pessoa. Nessa reserva eu não sei se eles pagaram pela criança... alguém saberia responder? E nesse caso eu dei... Última resposta por Rochelle49
    Olá comunidade, Sou um anfitrião iniciante. Completei um mês de hospedagens. Recebi normalmente pelas primeiras 4 reservas, mas depois disso não recebi os pagamentos. Verifiquei minhas formas de pagamento e mostrou que estava com erro na conta bancária (a... Última resposta por Rita651
    Quando eu faço uma oferta especial, qual o valor que coloco? O que eu quero receber tirando a taxa Airbnb? Ou esse valor que eu coloco já tem inclusa até a taxa que Airbnb cobra do cliente? Tenho calculados os dois preços mas preciso saber qual colocar. Última resposta por Ricardo85
    Eu sou host, e o Airbnb cobra-nos uma taxa pelo serviço sempre que um hóspede aluga a nossa casa. Estou a fazer agora a declaração de IVA dos meus rendimentos. Do que recebi, tenho de dar 6% (taxa reduzida) ao estado. Até aqui tudo bem. Mas a taxa que nos... Última resposta por Alberto722