O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu fiz uma reserva de uma casa onde a descrição estava de acordo com meus filtors 10 pessoas, as datas seriam 12 a 14 julho, ou seja duas diarias. O dono da casa respondeu- me e disse que aquele valor era apenas de uma diaria para duas pessoas e não de du... Última resposta por Ana-Virginia0
    Olá, boa noite.Meu nome é Vinícius e sou um novo usuário do Airbnb.Eu recebi um Cupom de desconto no valor de R$ 1587,00, pois fui indicado por um amigo a utilizar a plataforma. Esse desconto, dado a descrição, seria para utilização em minha próxima reser... Última resposta por Beatriz98
    Boa noite, vou ter que cancelar uma reserva a pedido da anfitriã, pois a mesma colocou um valor no anúncio errado. Sei que só posso fazer três cancelamentos, mas não é justo que eu cancele por um erro dela. o que vocês sugerem? Última resposta por Inês75
    Bom dia.Tenho um imovel em Goiania. Gostaria de colocar no Airbnb. Vc é co-anfitrião?
    Boa tarde, fiz meu cadastro com um link de indicação que me daria um cupom de desconto para a minha primeira viagem. No entanto, o cupom não aparece disponível quando vou fazer uma reserva. Como proceder? Última resposta por Beatriz98