Requisito "viagens comentadas"

Respondido!
Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Requisito "viagens comentadas"

Recebi um comunicado de que preciso melhorar no requisito "viagens comentadas", diz que tenho 0% e que o ideal é 50%. Não entendi pois se, nos últimos 12 meses, tenho 17 viagens hospedadas e recebi 13 comentários, isso representa quase 80%... alguém saberia me dizer ao certo? 

Outra dúvida é com relação à "coleção para famílias", o que seria o requisito "Avaliações de 5 estrelas feitas por famílias"? Como sei que estou hospedando "famílias"? Isso vem escrito no perfil do hóspede?

Obrigada.

Título editado

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Myrthes-Marcele0

Recentemente ocorreu uma avaliação para SuperHost. É provável que eles estivessem recalculando os pré-requisitos, pois no meu caso um dos itens aparecem zerado quando na verdade não era para ser. Mas depois de terminada a avaliação tais valores foram recalculado e ficou tudo ok.

Quando um Hóspede faz uma reserva ele tem a opção de colocar o tipo de viagem (fámilia, negócios, etc). Feito isso a sua estadia é considerada como sendo para "famílias" e isso é levado em consideração para seu anúncio entrar na referedia coleção. O Anfitrião não tem muito o que fazer sobre isso, apenas verificar se o anúncio está configurado com todos os pré-requisitos para determinada coleção.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Myrthes-Marcele0

Recentemente ocorreu uma avaliação para SuperHost. É provável que eles estivessem recalculando os pré-requisitos, pois no meu caso um dos itens aparecem zerado quando na verdade não era para ser. Mas depois de terminada a avaliação tais valores foram recalculado e ficou tudo ok.

Quando um Hóspede faz uma reserva ele tem a opção de colocar o tipo de viagem (fámilia, negócios, etc). Feito isso a sua estadia é considerada como sendo para "famílias" e isso é levado em consideração para seu anúncio entrar na referedia coleção. O Anfitrião não tem muito o que fazer sobre isso, apenas verificar se o anúncio está configurado com todos os pré-requisitos para determinada coleção.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada, Ricardo. É isso mesmo!

Maria-Da-Gloria1
Level 2
State of Bahia, Brazil

Sim

Maria-Da-Gloria1
Level 2
State of Bahia, Brazil

Dependo do hospede e se  a conversa me interessa, mas gosto de conversar

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.