Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Recebi um comunicado de que preciso melhorar no requisito "viagens comentadas", diz que tenho 0% e que o ideal é 50%. Não entendi pois se, nos últimos 12 meses, tenho 17 viagens hospedadas e recebi 13 comentários, isso representa quase 80%... alguém saberia me dizer ao certo?
Outra dúvida é com relação à "coleção para famílias", o que seria o requisito "Avaliações de 5 estrelas feitas por famílias"? Como sei que estou hospedando "famílias"? Isso vem escrito no perfil do hóspede?
Obrigada.
Título editado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Recentemente ocorreu uma avaliação para SuperHost. É provável que eles estivessem recalculando os pré-requisitos, pois no meu caso um dos itens aparecem zerado quando na verdade não era para ser. Mas depois de terminada a avaliação tais valores foram recalculado e ficou tudo ok.
Quando um Hóspede faz uma reserva ele tem a opção de colocar o tipo de viagem (fámilia, negócios, etc). Feito isso a sua estadia é considerada como sendo para "famílias" e isso é levado em consideração para seu anúncio entrar na referedia coleção. O Anfitrião não tem muito o que fazer sobre isso, apenas verificar se o anúncio está configurado com todos os pré-requisitos para determinada coleção.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Recentemente ocorreu uma avaliação para SuperHost. É provável que eles estivessem recalculando os pré-requisitos, pois no meu caso um dos itens aparecem zerado quando na verdade não era para ser. Mas depois de terminada a avaliação tais valores foram recalculado e ficou tudo ok.
Quando um Hóspede faz uma reserva ele tem a opção de colocar o tipo de viagem (fámilia, negócios, etc). Feito isso a sua estadia é considerada como sendo para "famílias" e isso é levado em consideração para seu anúncio entrar na referedia coleção. O Anfitrião não tem muito o que fazer sobre isso, apenas verificar se o anúncio está configurado com todos os pré-requisitos para determinada coleção.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada, Ricardo. É isso mesmo!
Sim
Dependo do hospede e se a conversa me interessa, mas gosto de conversar