O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, fiz o cancelamento de uma hospedagem e foi reembolsado praticamento todo valor. Um boleto de R$461E um outro boleto de R$6607,48, porem esse não fui notificado, e acabo de receber um email que foi depositado o de R$461, mas até agora nenhuma no... Última resposta por Ricardo85
    • Captura de Tela 2017-11-10 às 23.21.41 1.png
    Código de reserva: HM4QKJSZNNMeu hospede ficaria 62 dias. Pediu para reduzir para 48 dias. O ressarcimento automatico, pelo site do Airbnb, indicou um reembolso de 175,04 reais para o hospede. O hospede alega que não recebeu o reembolso, ou mensagem sobr... Última resposta por May
    Porque todos os hóspedes sem exceção, Tem perguntado a mesma coisa, "a casa está disponível e o preço é esse mesmo? " em 2018 não era assim. Eu nunca aluguei ,sou sempre o anfitrião. A plataforma ARBNB é clara nesses pontos? Última resposta por May
    Bom dia!Gostaria de saber sobre o que deixar para os hóspedes cozinharem. Devo deixar óleo, sal, pimenta ou não? Como vcs fazem? Última resposta por May
    Eu nao estou conseguindo acessar miha conta. REcebi um e-mail de uma pessoa interessada em alugar meu quarto, quando aceitei e abriu a página, não tinha nada lá. Nem meus anuncios estão mais lá. Aparece dizendo que nao tenho nenhuma mensagem. O que está a... Última resposta por May
    Gostaria de saber, de forma clara e objetiva, quais são as formas de pagamentos aceitas pela Airbnb, pois no artigo da seção de ajuda que trata sobre formas de pagamento aceitas (https://www.airbnb.com.br/help/article/126/what-methods-of-payment-does-airb... Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoas, alguém sabe me indicar como procedo para ser fotógrafa do Airbnb? Eu vi que aparece a opção da pessoa contratar um fotógrafo profissional pelo Airbnb, para realizar as fotos do imóvel que a pessoa deseja alugar.Simulei o aluguel de quartos na... Última resposta por Beatriz98