Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Código de reserva: HM4QKJSZNNMeu hospede ficaria 62 dias. Pediu para reduzir para 48 dias. O ressarcimento automatico, pelo site do Airbnb, indicou um reembolso de 175,04 reais para o hospede. O hospede alega que não recebeu o reembolso, ou mensagem sobr...
Última resposta por
May
fiz a confirmação de uma pré-reserva, como é que vai ser feita essa reserva, como vou receber o pagamento se vcs não me pediram o número da conta. que site complicado. como vou alugar uma coisa sem receber nenhum sinal antes. esse site pede pra gente conf...
Última resposta por
May
hola estimados coanfitriones estoy ante una situacion que no se como resolver.Hace unas semanas confirme una habitacion para um jovem colombiano que viene a Porto Alegre para la Copa América. Lá habitacion que reservo es grande y tienen mas camas .Viene p...
Última resposta por
May
Porque todos os hóspedes sem exceção, Tem perguntado a mesma coisa, "a casa está disponível e o preço é esse mesmo? " em 2018 não era assim. Eu nunca aluguei ,sou sempre o anfitrião. A plataforma ARBNB é clara nesses pontos?
Última resposta por
May
Bom dia!Gostaria de saber sobre o que deixar para os hóspedes cozinharem. Devo deixar óleo, sal, pimenta ou não? Como vcs fazem?
Última resposta por
May
Eu nao estou conseguindo acessar miha conta. REcebi um e-mail de uma pessoa interessada em alugar meu quarto, quando aceitei e abriu a página, não tinha nada lá. Nem meus anuncios estão mais lá. Aparece dizendo que nao tenho nenhuma mensagem. O que está a...
Última resposta por
May
Gostaria de saber, de forma clara e objetiva, quais são as formas de pagamentos aceitas pela Airbnb, pois no artigo da seção de ajuda que trata sobre formas de pagamento aceitas (https://www.airbnb.com.br/help/article/126/what-methods-of-payment-does-airb...
Última resposta por
Beatriz98
Olá pessoas, alguém sabe me indicar como procedo para ser fotógrafa do Airbnb? Eu vi que aparece a opção da pessoa contratar um fotógrafo profissional pelo Airbnb, para realizar as fotos do imóvel que a pessoa deseja alugar.Simulei o aluguel de quartos na...
Última resposta por
Beatriz98
Boa noite; Estou tentando fazer uma reserva através da opção boleto, mas quando clico não é possível selecionar essa opção, alguém sabe como faz? A outra opção é cartão de crédito mas o valor é muito alto e ultrapassa o meu limite.
Última resposta por
Ricardo85