Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Nossa casa é grande, então decidimos dividi-la, a divisão foi feita através de uma porta no corredor, sendo assim, o hóspede não tem acesso a nossa casa, pois as entradas são independentes. Hoje anunciamos os dois quartos separadamente com banheiro compar...
Última resposta por
Pacote-De-Mel0
Bom dia !! Como funciona o check in e o chek out ?Exemplo um quarto de R$ 79,00 por noite.Caso eu reserve 3 noites ...Qual horário devo sair após a terceira noite ?
Última resposta por
Gladis3
Boa tarde acham vantajoso manter a reservas imediatas, visto que agora já só se podem fazer 3 cancelamentos por ano? Obrigado
Última resposta por
Ricardo85
bom dia, publiquei um anuncio mas quando busco meu imovel no site, as reservas só podem ser feitas a partir de 23/06. gostaria de colocar disponibilidade imediata, sabem me dizer se é possivel?
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite anfitriões! Para feriado prolongado como faço para aplicar o valor apenas no final de semana? Está aparecendo o valor de final de semana comum...
Última resposta por
Gladis3
Prezados, acabo de receber um pedido de alguém sem fotos e sem avaliação. Também não tem sobrenome.Tive uma experiencia ruim recentemente e não queria arriscar com alguem sem avaliação.O ape é para até 4 pessoas e ele está sozinho.Obrigada
Última resposta por
Ana1909
Boa noite, fiz o cancelamento de uma hospedagem e foi reembolsado praticamento todo valor. Um boleto de R$461E um outro boleto de R$6607,48, porem esse não fui notificado, e acabo de receber um email que foi depositado o de R$461, mas até agora nenhuma no...
Última resposta por
Ricardo85