O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou a passar o pior periodo enquanto anfitrião do AIRBNB. Tenho um hospede que menos de doze horas de pois de um check-in feito às 18:30 disse não conseguir dormir em qualquer das duas camas, pois os colchões não prestavam. Respondi-lhe delicadamente qu... Última resposta por Gladis3
    Olá,O calendário do meu imóvel está bloqueado até o final do ano, recusei há alguns meses atrás uma reserva de mtos meses e parece que vcs não desbloquearam. O que posso fazer? Última resposta por Adriane22
    Olá Pessoal, Estou com dificuldade no uso da ferramenta de Conjunto de Regras. Na documentação, vejo que se eu tiver a diária de R$ 100 e adicionar um "aumento de preço por noite" de 50% , a diária passaria para R$ 150, correto?Só que aplicando essas regr... Última resposta por Fellipe2
    Boa tarde,sou um anfitrião. Nas preferência como receber um pagamento dos meus hospedes selecionei a conta báncaria. Agora na aplicação para telemoveis do airbnb pedem que forneça um cartão de crédito ou uma conta paypal. É obrigatório fornece-lo? Não go... Última resposta por Orlando94
    Pessoal boa noite, estou achando estranho que desde fevereiro ninguém fez consulta do meu anúncio. Alguém da comunidade pode dar uma olhada no meu anúcnio para ver se tem algo errado. Obrigada, abs. https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/17604351/det... Última resposta por Gladis3
    Realizei uma "viagem de negócios" de 03 de Maio (acho) a 17 de Julho. Eu lembrava de tê-la realizado no meu e-mail pessoal associando o e-mail do trabalho a ela, mas agora estou achando que na verdade eu criei uma conta só com o e-mail de trabalho mesmo. ... Última resposta por Augusto-César1