Visibilidade do meu anúncio

Respondido!
Claudia-Beatriz0
Level 3
São Paulo, Brazil

Visibilidade do meu anúncio

Pessoal boa noite, estou achando estranho que desde fevereiro ninguém fez consulta do meu anúncio. Alguém da comunidade pode dar uma olhada no meu anúcnio para ver se tem algo errado. Obrigada, abs.

 

https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/17604351/details

1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Claudia-Beatriz0,

 

O link que você enviou é para gerenciar o seu anúncio e por isso direciona para a página de início do Airbnb.

 

O link correto é esse:

https://abnb.me/pVzrREcBFX

 

Não encontrei nada de errado com o mesmo. Você aluga o apartamento inteiro para até 10 hospedes, com tarifa de R$50 e adicional de R$40 a partir do 1º.

Taxa de limpeza de R$120.

Politica de cancelamento moderada. 

Depósito de segurança R$800.

Talvez fosse interessante você modificar o valor da diária editando um número maior de hospede. 

Não sei como funciona a procura na sua cidade, se é mais por pessoa sozinha ou casais. 

 

O fato é que o número de reservas e até consultas caíram drasticamente. E acredito que seja geral. 

Alugo na serra gaúcha e o mês de agosto aqui é forte, pois além do frio do inverno, acontece o festival de cinema e a Green Valley. 

No entanto, da mesma forma que você, estou sem receber consultas ou muito raramente aparece alguma. 

 

Tente pesquisar o seu anúncio de outro computador utilizando os filtros.

 

Abraço

 

Gladis

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Kelly736
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Oi Claudia, tentei abrir seu link mas vai direto para a página de inicio do airbnb, não aparece o seu anúncio.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Claudia-Beatriz0,

 

O link que você enviou é para gerenciar o seu anúncio e por isso direciona para a página de início do Airbnb.

 

O link correto é esse:

https://abnb.me/pVzrREcBFX

 

Não encontrei nada de errado com o mesmo. Você aluga o apartamento inteiro para até 10 hospedes, com tarifa de R$50 e adicional de R$40 a partir do 1º.

Taxa de limpeza de R$120.

Politica de cancelamento moderada. 

Depósito de segurança R$800.

Talvez fosse interessante você modificar o valor da diária editando um número maior de hospede. 

Não sei como funciona a procura na sua cidade, se é mais por pessoa sozinha ou casais. 

 

O fato é que o número de reservas e até consultas caíram drasticamente. E acredito que seja geral. 

Alugo na serra gaúcha e o mês de agosto aqui é forte, pois além do frio do inverno, acontece o festival de cinema e a Green Valley. 

No entanto, da mesma forma que você, estou sem receber consultas ou muito raramente aparece alguma. 

 

Tente pesquisar o seu anúncio de outro computador utilizando os filtros.

 

Abraço

 

Gladis

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias