Hóspedes mentirosos

Eduardo541
Level 2
Oeiras, Portugal

Hóspedes mentirosos

Estou a passar o pior periodo enquanto anfitrião do AIRBNB. Tenho um hospede que menos de doze horas de pois de um check-in feito às 18:30 disse não conseguir dormir em qualquer das duas camas, pois os colchões não prestavam. Respondi-lhe delicadamente que os colchões eram novos, de uma boa marca, igual aos utilizados em hoteis de 4 estrelas. Continuou a reclamar com inumeras mensagens. O meu coanfirião foi com o hospede ver os colchões e confirmou que eram bons e estavam em optimas condições. O hospde perante isso, exigiu que eu comprasse outro tipo de colchões mais ao seu agrado..ao que lhe foi dito que nem em hoteis de 5 estrelas se mudam os colchões agosto de cada hospede... Continuou com ameças verbais, chamando-me de mentiroso e em tom de voz bem elevado. Foi-lhe sugerido se um sobre colchão lhe chegaria para acabar com a discussão, dissse que não sabia e que o melhor era eu cancelar-lhe a reserva, ao que eu respondi que não o faria pois não só todos os hospedes nunca se queixaram da qualidade dos colchões, como os mesmo eram de boa qualidade. Durante todo este periodo recusava-se a apresentar a sua documentaçãoe da sua companhia e a preencher os formulários para a sua estadia...depois de muita intervenção do AIRBNB, lá se conseguiu que acetasse um sobre colchão e que preenchesse a documentação necessária para os serviços de fronteira portugueses. Mas ficou sempre a ameça feita por telefone de que as avalaições vinha a seguir... Pergunto-vos, como se lida com um hospde destes ?

Atentamente,

Eduardo

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Eduardo541,

Li os comentários que seguem seu anúncio e vejo que esta pessoa queria mesmo criar caso para que você cancelasse a reserva sem penalidades para ele. 

Na minha opinião esse hospede agiu de má fé. 

De qualquer forma atente-se as notas. Observei que em alguns pontos você não alcançou as 5 estrelas completas. Isso significa que, mesmo aqueles que fizeram ótimos comentários, também encontraram alguma dificuldade ou ponto a desfavor. 

Boa sorte, ótimas reservas, sucesso!

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias