como anunciar meu espaço

Pacote-De-Mel0
Level 2
Piracicaba, BR

como anunciar meu espaço

Nossa casa é grande, então decidimos dividi-la, a divisão foi feita através de uma porta no corredor, sendo assim, o hóspede não tem acesso a nossa casa, pois as entradas são independentes. Hoje anunciamos os dois quartos separadamente com banheiro compartilhado, mas percebemos que o nosso público gosta de lugares privativos, então, estamos pensanso em anunciar os dois quartos juntos.Além dos quartos e um banheiro, tem uma grande sala e a cozinha é externa de uso comum. Gostaria de saber como posso anunciar. Tenho receio de colocar espaço inteiro e o hóspede se incomodar que estamos do outro lado da porta. 

Observação: essa porta fica sempre trancada. 

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Pacote-De-Mel0,

 

Eu anunciaria espaço inteiro e na descrição do anuncio mencionaria que moro no espaço, mas que existe uma porta que separa a minha casa da casa que os hospedes irão utilizar e que ambas possuem entradas independentes. 

Seria mais ou menos como condomínio de casas geminadas, que dividem a mesma parede. 

Mas é bem importante que você deixe muito claro no seu anuncio.

 

E futuramente, quem sabe você possa e se interesse por remover a porta e fechar a parede?

É uma alternativa também. 

 

Boa sorte, sucesso nas reservas. 

 

Gladis

 

 

Muito obrigada pela resposta!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias