como anunciar meu espaço

Pacote-De-Mel0
Level 2
Piracicaba, BR

como anunciar meu espaço

Nossa casa é grande, então decidimos dividi-la, a divisão foi feita através de uma porta no corredor, sendo assim, o hóspede não tem acesso a nossa casa, pois as entradas são independentes. Hoje anunciamos os dois quartos separadamente com banheiro compartilhado, mas percebemos que o nosso público gosta de lugares privativos, então, estamos pensanso em anunciar os dois quartos juntos.Além dos quartos e um banheiro, tem uma grande sala e a cozinha é externa de uso comum. Gostaria de saber como posso anunciar. Tenho receio de colocar espaço inteiro e o hóspede se incomodar que estamos do outro lado da porta. 

Observação: essa porta fica sempre trancada. 

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Pacote-De-Mel0,

Eu anunciaria espaço inteiro e na descrição do anuncio mencionaria que moro no espaço, mas que existe uma porta que separa a minha casa da casa que os hospedes irão utilizar e que ambas possuem entradas independentes. 

Seria mais ou menos como condomínio de casas geminadas, que dividem a mesma parede. 

Mas é bem importante que você deixe muito claro no seu anuncio.

E futuramente, quem sabe você possa e se interesse por remover a porta e fechar a parede?

É uma alternativa também. 

Boa sorte, sucesso nas reservas. 

Gladis

Muito obrigada pela resposta!!!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.