Formas de pagamentos

Formas de pagamentos

Gostaria de saber, de forma clara e objetiva, quais são as formas de pagamentos aceitas pela Airbnb, pois no artigo da seção de ajuda que trata sobre formas de pagamento aceitas (https://www.airbnb.com.br/help/article/126/what-methods-of-payment-does-airbnb-accept ) isso não está claro.

- É possível pagar uma reserva utilizando cartão de crédito nacional e em REAL (R$)? 

- É possível parcelar o valor da reserva? Se sim, em até quantas vezes sem juros?

Desde já agradeço a atenção.

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor

Olá @Leandro190 ,

Na prática, o que é aceito hj é "cartão de credito", nacional e internacional.

Antigamente aceitavam a forma de pagto por boleto, mas foi descontinuado.

O Airbnb oferece parcelamento para a sua reserva ,seja ela no Brasil ,ou em outro país.Disponível em até 12 vezes COM JUROS em todas as parcelas para reservas de até 27 dias.

O parcelamento não estará disponivel se houver qualquer impedimento no cpf ou se o limite mensal de gastos no cartão/cpf utilizado tiver  atingido limite estabelecido pela financeira.

Se o parcelamento não aparecer para o seu pagamento de uma reserva, tente através de um computador, não pelo app e mude de navegador.

Defina no seu perfil a moeda preferencial,pois é com ela que vc verá os preços dos anúncios.Explo, a minha moeda definida é Real, mesmo que eu faça uma reserva em Miami, visualizo os preços em reais, vou pagar a minha fatura em reais dessa reserva  ( acrescido iof) .

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Beatriz

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.