Dúvida sobre moeda de pagamento

Respondido!
Mariana165
Level 2
Niterói, Brazil

Dúvida sobre moeda de pagamento

Olá!

Uma hóspede que irá entrar na casa anunciada no site está com uma dúvida que eu não soube responder. Seguinte: Ela recebeu um telefonema da empresa de cartão dizendo que o pagamento dela aqui no site foi em dolar.


Já na minha reserva consta que foi em reais. Porém o mais esquisito e que deixou a hóspede preocupada foi o o fato de só ter debitado uma parte do montante total.

 

Alguém poderia, por gentileza, me ajudar a entender essa questão?

Grata desde já,

 

Mariana

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Mariana165

 

Para não ser cobrado em dólar o hóspede deve fechar a reserva pelo site (e não pelo app). Muitas vezes quando fecha pelo app é cobrado em dólar. Agora sobre só ter cobrado uma parte do valor eu não saberia te dizer, será que ela não parcelou o pagamento? (é possível parcelar em até 3x no cartão).

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Mariana165

 

Para não ser cobrado em dólar o hóspede deve fechar a reserva pelo site (e não pelo app). Muitas vezes quando fecha pelo app é cobrado em dólar. Agora sobre só ter cobrado uma parte do valor eu não saberia te dizer, será que ela não parcelou o pagamento? (é possível parcelar em até 3x no cartão).

 

Abraços

 

Bárbara

Oii Obrigada pela resposta!!!

Entao ela nao parcelou ate onde eu sei, o que poderia ser? Ela ta confusa, queria ajudar =(

Obrigada novamente,

 

Mariana

Oi @Mariana165

 

De quanto tempo é a estadia? É mais de 28 dias?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias