Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Pessoal, abri o meu anuncio com 2 hospedes, agora comprei um sofá cama para 2 pessoas.Não consigo alterar o nº hospedes quando a pessoa vai ao calendário só vê 2, já alterei o preço para os hospedes adicionais. Obrigada
Última resposta por
Davi39
Boa tarde. Ainda começando nesse espaço de plataformas digitais. O que tenho verificado é que muitos hospedes consultam no preço individual de baixa estação e só depois é que dizem que é um grupo, querem fechar a casa por um preço muito abaixo do mercado....
Última resposta por
May
Meu nome é Sandra. Tenho um anúncio de um flat e gostaria de cancelar esse anuncio haja vista não possuir mais o imóvel.Como faço isso?
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia, tenho uma casa em oeiras, mas sou de faro,gostaria de a arrender atraves da plataforma.haverá empresas a tratar da limpeza e entrega das chaves aos ospedes.como o fazem? obrigado
Última resposta por
Simon798
Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de uma informação à respeito das opções de política de cancelamento super rigorosa 30 e super rigorosa 60 dias. Em ambas opções aparece escrito que essas opções só são possíveis mediante convite.Sabem como isso funciona?Obr...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite, eu tenho uma duvida?
Eu recebo varias consultas no mesmo dia, perguntando sobre o meu imóvel, mas depois assam 02 ou 03 dias e não vem consulta nenhuma, parecendo até que o anuncio esta bloqueado de visualização, é assim mesmo?
Ou para saber se...
Última resposta por
Annaly1
Olá,
Gostaria de saber quais são as formas de pagamento aceita pelo Air Bnb, pois quero fazer uma reserva para o dia 24/10/2019. Porém, a única opção que o site me disponibiliza é via cartão de crédito, e o meu cartão é débito. Existe a opção de gerar u...
Última resposta por
May
Ao tentar incluir o cartão de crédito e garantir a reserva, ocorre algum erro e surge a mensagem 'Este cartão de crédito não pode ser adicionado no momento. Por favor, aguarde e tente novamente mais tarde. Você também pode tentar usar um cartão de crédito...
Última resposta por
May
Olá a todos, fiz uma reserva para Barcelona e foi-me cobrado um pagamento extra. Quando reservei escolhi a opção de pagar metade, e mais tarde o restante. Contudo já fiz o pagamento e cobraram-me novamente o valor. O que eu devo fazer? Obrigado,
Última resposta por
Beatriz98