O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    eu acabei de abrir uma conta no airbnb e tenho reserva, que me parece ter sido instantanea. nao quero reservas instantaneas e so quero aceitar as reservas com a minha confirmação. como faço para cancelar sem multa? e tamém preciso alterar o preço.]obriga... Última resposta por Beatriz98
    Pessoal, abri o meu anuncio com 2 hospedes, agora comprei um sofá cama para 2 pessoas.Não consigo alterar o nº hospedes quando a pessoa vai ao calendário só vê 2, já alterei o preço para os hospedes adicionais. Obrigada Última resposta por Davi39
    Boa tarde. Ainda começando nesse espaço de plataformas digitais. O que tenho verificado é que muitos hospedes consultam no preço individual de baixa estação e só depois é que dizem que é um grupo, querem fechar a casa por um preço muito abaixo do mercado.... Última resposta por May
    Bom dia, tenho uma casa em oeiras, mas sou de faro,gostaria de a arrender atraves da plataforma.haverá empresas a tratar da limpeza e entrega das chaves aos ospedes.como o fazem? obrigado Última resposta por Simon798
    Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de uma informação à respeito das opções de política de cancelamento super rigorosa 30 e super rigorosa 60 dias. Em ambas opções aparece escrito que essas opções só são possíveis mediante convite.Sabem como isso funciona?Obr... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, eu tenho uma duvida? Eu recebo varias consultas no mesmo dia, perguntando sobre o meu imóvel, mas depois assam 02 ou 03 dias e não vem consulta nenhuma, parecendo até que o anuncio esta bloqueado de visualização, é assim mesmo? Ou para saber se... Última resposta por Annaly1