Cobrança indevida

António-Pedro0
Level 1
Leça do Balio, Portugal

Cobrança indevida

Olá a todos,

 

fiz uma reserva para Barcelona e foi-me cobrado um pagamento extra. Quando reservei escolhi a opção de pagar metade, e mais tarde o restante. Contudo já fiz o pagamento e cobraram-me novamente o valor. O que eu devo fazer?

 

Obrigado,

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@António-Pedro0 

 

Até onde sei o Airbnb não faz pagamento parcelado.

 

Veja esta link.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

António-Pedro0
Level 1
Leça do Balio, Portugal

Olá Ricardo,

 

foi a primeira vez que fiz uma reserva por aqui. Nas opções apareceu a dizer que tinha que pagar metade e a outra metade seria cobrada a 4 de outubro. Ontem foi novamente cobrado.

 

@António-Pedro0 

 

Qual o link do anúncio?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ricardo85 , 

Acho que em alguns países existe a possibilidade de “ pagamento inicial reduzido “

Será isso?! Veja :

O Recurso Pagamento Inicial Reduzido permite que os Hóspedes paguem uma parte das Taxas Totais de uma reserva no momento da reserva e paguem o restante das Taxas Totais em um momento posterior, mas antes do check-in. O recurso Pagamento Inicial Reduzido está disponível para os hóspedes para reservas elegíveis quando pagam com certas formas de pagamento. Se sua reserva for elegível para o Recurso Pagamento Inicial Reduzido, o Site, Aplicativo ou Serviços do Airbnb (coletivamente, a “Plataforma do Airbnb”) notificará você durante o checkout.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias