Problemas ao pagar reserva com cartão de crédito

Respondido!
Dennis285
Level 1
State of Paraná, Brazil

Problemas ao pagar reserva com cartão de crédito

Ao tentar incluir o cartão de crédito e garantir a reserva, ocorre algum erro e surge a mensagem 'Este cartão de crédito não pode ser adicionado no momento. Por favor, aguarde e tente novamente mais tarde. Você também pode tentar usar um cartão de crédito adicionado anteriormente ou uma maneira diferente de pagar, como o PayPal.' Tentei reservar durante o dia inteiro e não consegui, inclusive perdi uma acomodação que tinha muito interesse. Tentei em três navegadores diferentes, pelo celular, limpei os cookies, fiz de tudo. Liguei no +55 21 3958-5800, e na primeira vez me orientaram a conversar com o banco, pois era um bloqueio do próprio banco. Falamos com a gerente da conta e a mesma afirmou que não constava tentativa alguma de compra no cartão, o mesmo tem limite disponível e está habilitado para uso internacional. Novamente liguei para esse número, e dessa vez, uma atendente me atendeu muito mal, totalmente sem vontade. A mesma não mostrou nem sequer vontade de ajudar, dizendo que o problema é com o banco e que eles não podem fazer nada, mesmo eu afirmando que já tinha verificado com o banco. Esperei mais algumas horas, tentei novamente e a mesma mensagem aparece. Novamente liguei para esse número, dessa vez uma atendente muito simpática tentou me ajudar, mas continuo com o problema. Ela me sugeriu que solicitasse ao anfitrião uma oferta de reserva com a data desejada, para que então eu efetuasse o pagamento, feito isso ainda não adiantou. Eu não sei mais o que fazer, não adianta ligar para o suporte, o banco já garantiu que o cartão está OK, o tempo está passando e logo vão esgotar todas as opções para os dias que pretendo viajar.

Melhor Resposta
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Dennis285, bom dia!

Tudo bem com você?

 

Já experimentou trocar de cartão para ser feito o respectivo pagamento de sua reserva? A maioria das vezes aceita com outro cartão. O cartão que não passou possui algum bloqueio interno, só que o banco não dectetou, infelizmente.

Para não perder a data de sua viagem, uma outra opção muito rápida e fácil de se resolver, empresta um cartão de crédito de alguma pessoa de sua família.

Espero que tenha contribuído para esclarecer sua dúvida.

 

E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Boa semana.

 

Cordialmente,

Flaviano.

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Dennis285, bom dia!

Tudo bem com você?

 

Já experimentou trocar de cartão para ser feito o respectivo pagamento de sua reserva? A maioria das vezes aceita com outro cartão. O cartão que não passou possui algum bloqueio interno, só que o banco não dectetou, infelizmente.

Para não perder a data de sua viagem, uma outra opção muito rápida e fácil de se resolver, empresta um cartão de crédito de alguma pessoa de sua família.

Espero que tenha contribuído para esclarecer sua dúvida.

 

E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Boa semana.

 

Cordialmente,

Flaviano.

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Olá @Dennis285, bom dia!

Como está?

 

É maravilhoso ver sua participação na comunidade. Parabéns!

 

Conseguiu resolver a situação com o pagamento de sua reserva com cartão de crédito?

 

Não deixe de nos comunicar para ajudarmos outros membros da comunidade.

 

Bom final de semana,

Flaviano.

Felipe431
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia,

Ontem a noite tentei fazer uma reserva com o cartão de crédito da minha noiva e o App não aceitou a compra? Não posso usar cartões de terceiros? Existe alguma especificação com relação a cartão? 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Felipe431  acesse Formas de pagamento aceita pelo Airbnb e você terá a lista das opções aceitas 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias