Quais são as formas de pagamento que o Air Bnb aceita?

Quais são as formas de pagamento que o Air Bnb aceita?

Olá,

 

Gostaria de saber quais são as formas de pagamento aceita pelo Air Bnb, pois quero fazer uma reserva para o dia 24/10/2019. Porém, a única opção que o site me disponibiliza é via cartão de crédito, e o meu cartão é débito. Existe a opção de gerar um boleto para pagar via app

 

Grato desde já.

 

Atenciosamente,

Douglas 

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vindo @Douglas246!

O airbnb somente aceita o pagto via cartão de crédito . Não gera boletos mais . 

 

Beatriz
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Fala @Douglas246 , como vai? Tudo certo?

Pois e amigo, o Airbnb nao gera mais boletos infelizmente, voce precisa realmente de um cartao de credito para fazer a reserva.

Um conselho que dou, EVITE fazer a reserva por fora ok? Depositando dinheiro para o Host por fora do App porque isso nao te da garantia nenhuma, caso seja A UNICA saida, tente intermediar isso pelo airbnb, ligue para eles e explique a situacao, ja passei por isso com um hospede e o Airbnb intermediou um deposito bancario o que ajudou muito o hospede.

Espero ter ajudado, boa noite. 🙂

Marcia336
Level 1
São Paulo, Brazil

@Pedro-Vinicius1 Olá! Estou com o mesmo problema do @Douglas246 , pode me dizer qual  número pra ligar no Airbnb? Obrigada 

Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Marcia336 , tudo ok?

tente esse 0800 878 7918, explique a situacao e eles vao lhe encaminhar para um setor mais especifico OU vao resolver por ali mesmo.

Boa noite! Espero que consiga. 🙂

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Douglas246 você pode consultar todas as formas de pagamentos na Central da Ajuda

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/126/quais-as-formas-de-pagamento-aceitas-pelo-airbnb

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias