ATRASO NO PAGAMENTO

José339
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

ATRASO NO PAGAMENTO

Olá, pagamento atrasado e o airbnb diz que tenho que entrar em contato com a payoneer mas o site é todo em inglês e bem dificil de entender onde reclamo ou ganho suporte. Bem decepcionado com o airbnb, não ta fazendo nada ora me ajudar e ja se vai 11 dias desde o depósito que dizem ter feito. Ja fui no banco e não localizaram nada com o número que me deram. Absurdo não terem como me ajudar na parte que mais preciso!!!

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@José339 

É seu primeiro pagamento?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Kharla0
Level 2
Brasilia, Brazil

A mesma coisa está acontecendo comigo. Uma hóspede entrou dia 4/9 e vai sair 24/10. Dividiram em 2 parcelas. A primeira entrou dia 5/9 e a segunda, que foi liberada dia 5/10 até hoje (16/10) não caiu na minha conta. Na plataforma consta como “pagamento concluído”. Já liguei varias vezes e por vários dias no airbnb desde o dia 9/9 e ninguém consegue solucionar meu problema ou dar ao menos uma resposta satisfatória. 

Ja liguei no meu banco e também no banco que deposita para minha conta no Brasil. Nada... muito decepcionada, sou super host e tenho só comentários positivos e 5 estrelas. Mas parece que para o airbnb esse trabalho dos anfitriões não é levado em conta... 

Karla
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Kharla0 , 

Reservas acima de 28 dias ,ou longa duração , são pagas da seguinte forma, o hóspede é cobrado do primeiro mês  `a vista ( não pode parcelar) e o restante é recolhido em parcelas mensais, então pode ter ocorrido algum problema no recolhimento do  pagto da parcela seguinte.

O hóspede afirma que está tudo certo com o cartão dele ? Pergunto , porque já passei por esse problema, e descobri que o hóspede havia perdido o cartão cadastrado no airbnb e cancelado no banco, recebi um email do airbnb avisando a falta de pagto , por problemas no cartão do hóspede, e no final tudo se resolveu quando entrei em contato com o hóspede,  solicitando que resolvesse junto ao Airbnb  como procederia o pagto da parcela .Sugiro checar com o hóspede ! 

Beatriz
Kharla0
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá Beatriz, obrigada pela resposta. 

Segundo o airbnb não houve problema com o cartão da hóspede. 

Ainda não perguntei a ela, vou fazer isso, mas acho improvável porque é cartão empresarial. 

Karla

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias